PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2015

Estrutura esta sendo montada para o Arraiá


O Prefeito de Serrolândia, Gildo Mota convida à população de Serrolândia e das cidades circunvizinhas para curtir o melhor São João antecipado da Bahia com as bandas  Adelmário Coelho e Daniel além de atrações locais no Arraiá du Licuri 2015. 
O Prefeito Gildo a primeira Dama, o Engenheiro da Prefeitura estiveram na praça e Anny Oliveira aproveitou pra deixar o convite a você folião.


Adelmario Coelho e Brankinho realizará seu show na sexta-feira (12 de junho), enquanto Daniel se apresentará no sábado (13). Resta, ainda, oficializar o contrato da Banda Canários do Reino, cuja apresentação ocorrerá no domingo (14), último dia de festa! 

A praça já esta pronta e a expectativa é grande e espera receber um bom publico nesse Arraiá a estrutura já esta sendo montada através da MT Produções.









Homem de Macajuba sofre acidente de moto na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande

Na tarde desta terça-feira, 09 de junho de 2015, por volta das 16 horas, aconteceu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, um homem identificado como Carlito de Jesus Dias, de 45 anos, perdeu o controle da moto em uma curva, próximo ao povoado do Lasca Gato e caiu. Depois da queda, ele disse que estava sentindo dores na coluna e populares acionaram a equipe do SAMU-192 de Mairi. 

Antes da equipe do SAMU de Mairi chegar ao local, o homem foi socorrido por uma ambulância de Baixa Grande e encaminhado para o Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro, na cidade de Baixa Grande.

Populares informações que o homem mora em Macajuba e estava no distrito do Ponto de Mairi construindo cisternas. O acidente aconteceu quando o mesmo estava seguindo para Macajuba.

Da redação do Blog Agmar Rios

Toyota Hilux é encontrada queimada e dentro um corpo carbonizado, em Caém

Um veiculo Toyota Hilux de placas LKV-6918 de cor Preta de São Domingos-BA, foi encontrado totalmente queimada e dentro um corpo carbonizado. O fato foi registrado na BA 131 fazenda Barbalho, próximo a Cáem.

Uma pessoa identificada como Givanilton Santos 33 anos funcionario de uma fazenda viu ás chamas por voltas das 8h da manhã de hoje, na carroceira da Hilux tinha vários Blocos de cêramico.

De acordo com informações do site Bahia Acontece, foi encontrado um botijão explodido no interior do veículo. O corpo sem identificação e sem descrição de sexo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para a cidade de Jacobina. 

Com fotos e informações do site Espaço Aberto

Choque entre Carro e Ônibus deixa trânsito complicado na BR-324



 
Na tarde desta terça-feira 9 de junho de 2015, por volta das 17h50min, segundo informações aconteceu um colisão envolvendo um veiculo  de dados não anotados e um Ônibus na BR-324 em um trecho entre a cidade de Gavião e o Distrito de Itatiaia ainda segundo testemunhas o acidente aconteceu aproximadamente a 3km de Itatiaia  devido a colisão o transito ficou complicado no local gerando cerca de 1 km de congestionamento.
Aguardem mais informações
 

Agência dos Correios de Várzea da Roça é assaltada

Na tarde desta terça-feira, 09 de junho de 2015, por volta das 14h30min, dois elementos em uma moto de cor vermelha assaltaram a agência dos Correios da cidade de Várzea da Roça-BA.

A agência fica localizada na Praça Alfredo Navarro, conhecida como Praça do Mercado. De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos estavam armados e usando capacetes, entraram no estabelecimento, realizaram o assalto e fugiram. 

Populares informaram que os elementos ainda assaltaram alguns clientes. A polícia está fazendo buscas na região, na tentativa de localizar os elementos.

Da redação do Blog Agmar Rios

2º lugar no Concurso de Quadrilha em Serrolândia


Visita Online