PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de abr. de 2011

Muita emoção em sepultamento de caminhoneiro na cidade de Quixabeira

Tristeza e muitas homenagens marcaram o sepultamento do caminhoneiro Roquenilson Xavier 31 anos, que faleceu na ultima quarta-feira (20) em um lamentável acidente de caminhão na BR 324, próximo ao distrito do Junco de Jacobina.
O sepultamento foi realizado na cidade de Quixabeira nessa quinta-feira (21) e mesmo debaixo de chuva centenas de pessoas compareceram para dá o último adeus ao jovem. Durante o velório um dos momentos mais marcante, foi no momento em que mais de vinte caminhões adentraram a cidade em um só buzinaso, descendo as ruas e avenidas da cidade em carreata até o cemitério local, o momento emocionou a todos que estavam presente, mostrando o quanto o quixabeirense era querido. Roquenilson deixa esposa e 3 filhos.
Fica aqui os nossos parabéns pela união dos caminhoneiros, e pela homenagem feita ao seu companheiro que pereceu na batalha. Que a união desses guerreiros das estradas sirva de exemplo para a humanidade. (por Ailton Araújo)

5 comentários:

João Marcos Xavier disse...

Meu Primo Te amo muito Roquinilson...
TENHO CERTEZA QUE A NOSSA FAMILIA FICOU MUITO FELIZ QUEM FEZ ESSE BLOG FOI SIM O MASI LINDOH DO MUNDO PQ MEU PRIMO ERA QUERIDO DE MAIS
Te amoo primo

Unknown disse...

PRIMO!!!!te amamos muito!!estamos sofrendo muitop!!!bom descanso!!!deus te proteja!!vc era muito querido!!!!nice são paulo!!!

cassiano disse...

Va com |Deus primo ............

Unknown disse...

Ele um rapaz novo, gente boa, que foi assim tão derrepente!
Quevs descanse em paz!

Unknown disse...

wandinha,primo te amo muitao vc vai sempre esta em nossos coraçoes,pr vc era muito querido,quer deus te dei um bom lugar saudadessssssssss..

Visita Online