Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de abr. de 2015

Jovem sofre acidente de bicicleta no pé do monte de Mairi

 
No início da tarde desta sexta - feira, 03 de abril de 2015, um jovem em uma bicicleta colidiu contra uma moto no pé do monte de Mairi.

De acordo com informações de populares, o jovem é conhecido como Gaguinho, filho de Dão do Sem Terra de Baixo.

O jovem sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU - 192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.

Fonte: Agmar Rios

Incêndio no monte Santa Cruz em Mairi

Na tarde desta sexta-feira, 03 de abril de 2015, aconteceu um incêndio no Monte Santa Cruz, da cidade de Mairi. Ainda não temos informações de como o fogo foi provocado. 

Muitas pessoas visitaram a capela do monte para fazer suas orações e penitências nesta Sexta-feira Santa. O incêndio pode ter sido provocado por um cigarro, vela ou propositalmente por algum criminoso.
A capela da Santa Cruz do Monte é o cartão postal do município, quem se aproxima da cidade, a primeira coisa que vê é a beleza mística da capela lá no alto.

O fogo foi controlado por volta das 15 horas. Muitas pessoas que estavam no local, foram embora mais cedo por causa da fumaça. Toda a área em volta da capela foi atingida, por sorte o fogo não invadiu a mata. 
Da redação do Blog Agmar Rios


Sexta-feira santa em Mairi

Na manhã desta Sexta-feira Santa, 03 de abril de 2015, foi realizada a Via Sacra, saindo às 5 horas da manhã da Praça J.J. Seabra, seguindo em caminhada até ao Monte Santa Cruz de Mairi. 

Muitas pessoas estão visitando a capela do monte para fazer suas orações e penitências. Segundo os mais velhos, há mais de oitenta anos existe esta tradição de visitar a capela do monte no município. As pessoas vão de carro, de moto ou de pé. 
No pé do monte, os barraqueiros e vendedores ambulantes vendem refrigerantes, água mineral, picolé, cachorro quente, tira-gosto, óculos, brinquedos, velas, santinhos, doces, salgados entre outros.

Às 15 horas, acontecerá a Celebração da Paixão na Igreja Matriz. Logo após, será realizada a Procissão pelas ruas da cidade. Às 19 horas, será realizada a Encenação do Ato da Paixão de Cristo, na Igreja do Bonfim.
Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos



 

Visita Online