Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set de 2018

Idoso é atingido no rosto por tiro de espingarda no município de Baixa Grande

No início da noite do último sábado, 15 de setembro de 2018, um idoso foi atingido no rosto por um tiro de espingarda, na fazenda Capim de Burro, no município de Baixa Grande-BA.

O marchante João Jorge Rios Almeida, de 68 anos, estava dentro da própria casa, quando dois criminosos entraram pela janela.

Um dos assaltantes disparou um tiro de espingarda contra o idoso. Os dois  não encontraram dinheiro e fugiram em seguida. 

O idoso foi socorrido para uma unidade de saúde do município, depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ninguém foi preso.

"Os elementos estão aterrorizando as fazendas e povoados. A população está abalada com a quantidade de assaltos. Pedimos urgentemente uma solução dos governantes e demais autoridades competentes", disse um morador
Fonte :Agmar  Rios

2ª Etapa do 1º Circuito 💯 Parêa de Vaquejada em Mairi

Acontecerá, nos dias 29 e 30 de setembro de 2018, no Parque Deraldo Cedraz, em Mairi-BA, a 2ª Etapa do 1º Circuito 💯 Parêa de Vaquejada, com 36 mil reais em prêmios!!!

Venha e traga a sua família pois o nosso ideal é manter as tradições e valorizar nosso esporte, nosso povo, nossos animais e nossa cultura. Vaquejada é a paixão de todos nós!
Fonte: Agmar Rios

Balada Prime em Capim Grosso

Alô Capim Grosso 🗣 avisa que dia 1 de Dezembro tem o encontro mais romântico do Ano.  Seu coração vai se apaixonar com  NALDINHO E LEO RIOS 
MALA 💯 ALÇA e HIT PAREDÃO 
esse encontro vai ser paixao D+ 

O locutor baiano Marcelo Augusto é homenageado e recebe troféu em Suzano-SP

No último domingo, 16 de setembro de 2018, pela primeira vez, o baiano Marcelo Augusto foi locutor oficial da 3ª Cavalgada do bairro Miguel Badra, em Suzano-SP. 

Muitos baianos de Mundo Novo, Mairi e de outros municípios, que moram no estado de São Paulo, marcaram presença. Regi do Vinho, organizador do evento, em nome da comissão, entregou um troféu para Marcelo Augusto, em forma de lembrança. 

O vereador Edimilson Pau no Gato, representante do bairro e apoiador do evento, agradeceu a presença de todos e parabenizou o locutor. "Marcelo Augusto, essa honraria é o mínimo que nós podemos tá te oferecendo. Você é uma pessoa que merece essa homenagem", disse Edimilson.
Marcelo agradeceu a Regi de Vinho, Ney CD,s, Edimilson Pau no Gato e a todos da comissão. Para ele, foi uma honra receber um prêmio no estado de São Paulo, representando a sua Bahia. "Só posso dizer, obrigado meu Deus pelo dom da voz, eu te peço Pai que se um dia pensar ou passar em minha cabeça subir no salto e me sentir maior ou melhor de que alguém, que o Senhor cale de uma vez para sempre a minha voz. Obrigado Deus, obrigado a todos vocês", disse Marcelo.

Marcelo Augusto reside em Várzea do Poço, é secretário de uma escola do município e locutor da Rádio Serrote FM de Serrolândia, no estado da Bahia. O mesmo vem sendo destaque, sendo locutor das melhores cavalgadas do interior da Bahia.




Fonte: Agmar Rios

Gramado sintético do estádio de Serrolândia será recolocado após vistoria dos Vereadores

Na manhã desta segunda feira 17 de setembro, os Vereadores Zé Oliveira, Beá, Marcinho, Clebinho e Wilson de Jacó, juntamente com o Prefeito Gonçalves e o Secretário de Obras Paulo João estiveram vistoriando a obra de colocação do gramado sintético do Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães, e nessa visita puderam comprovar algumas irregularidades na terraplanagem do campo, esteve presente também Calos Lota correspondente esportivo da Rádio Serrote FM.

Essas irregularidades foram no sentido do piso apresentar alguns buracos que poderiam comprometer a durabilidade da grama e também o bom desenvolvimento de jogo já haviam sido observadas desde as primeira visitas dos parlamentares àquela obra, tanto que foi pauta do Vereador/Presidente Wilson de Jacó na última sessão conforme fala em vídeo abaixo.

Diante do exposto, o prefeito  convocou os representantes da empresa Martone Construções Ltda - Me, responsável pelo fornecimento da grama e execução da colocação e exigiu que apresentassem uma solução para sanar o problema, dois representantes estiveram presentes e na ocasião apontaram que todo tapete colocado será retirado e uma nova camada de pó de pedra será aplicada sob o piso já aplicado e dessa forma acabar com qualquer irregularidade apresentada.

A obra no valor de R$ 586.795,02 deverá se feita com qualidade e exatidão disse o Prefeito Gonçalves.
Fonte: Portal Serrolândia.
 


Visita Online