PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2015

Peneira de futebol em São José do Jacuípe‏

Pelo presente, confirmamos a participação do Esporte Clube Bahia, dia 08 de novembro de 2015, em São José do Jacuípe-BA, onde acontecerá grande torneio de futebol para garotos  nascidos de 99 a 2003, no estádio Alto do Jacuípe.

Informamos ainda que o observador técnico  que se fará presente ao evento será Adilio Gomes.
Aproveitamos  para agradecer o apoio de Nondas cabeleireiro e conclamar toda região para abrilhantar o nosso evento, acreditando  que dele, poderemos trazer atletas de boa qualidade para nossa divisão de base.

Atenciosamente

Aldo França 
Coord de captação

Professora morre enforcada em Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro de 2015, por volta das 17h20min, uma professora de prenome Valdirene, conhecida como Val Santos, foi encontrada morta por enforcamento, em Mairi.

O fato aconteceu no quintal de sua residência, na Avenida Suzete Santos Araújo. Ela era esposa de Noé e irmã de Vadinho da Padaria.

A Polícia Militar está no local. Entes de cometer o suicídio, ela escreveu no facebook, dizendo que ama todos os seus amigos, mas não estava suportando a dor que está sendo muito grande. Deixou também, uma mensagem para o filho. Confira na imagem abaixo:

Val Santos
Da redação do Blog Agmar Rios

Final Campeonato de Futebol Society de Chapada de Dentro


Veículo é encontrado em chamas e corpo carbonizado ao lado

Um veículo aparentando ser um Kadet, placa policial BJN -9118, de Várzea Nova, foi encontrado em chamas na noite desta quarta-feira, 14 de outubro de 2015, por volta das 20 horas, em um loteamento, próximo ao local conhecido como Camila Park, em Morro do Chapéu.

 Ao lado do veículo encontrava-se um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado. A Polícia Militar foi acionada e está no local no aguardo da Polícia técnica de Irecê.

Agentes do Corpo de Bombeiros de Salvador que estão na cidade por conta dos focos de incêndio na região também estiveram no local e combateram as chamas.

Fonte: Morro Notícias

Visita Online