Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de out. de 2019

Mallú da Cruz Almeida foi eleita Miss Brasil de Las Américas Teen representando São José do Jacuípe

A Jacuipense Mallú da Cruz Almeida de 16  anos é o orgulho do povo Jacuipense.
Mallú  é filha de Vanderleia da Cruz Almeida e Dorivaldo Ribeiro de Almeida, residente na cidade de São José do Jacuípe, Bahia.
A jovem participou de dois concursos, o Miss Bahia de Las Américas Teen e o Miss Brasil de Las Américas Teen.

A estudante de apenas 16 anos representou bem a cidade de São José do Jacuípe, e a cada dia vem realizando seus sonhos e alcançando os objetivos planejados. Mallú foi vencedora dos dois Miss que participou.  

"Mallu"  começou disputando seu primeiro concurso em agosto de 2019, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia onde saiu como vencedora, tornando-se a  Miss Bahia de Las Américas Teen. 

Mallú não se contentou apenas com a conquista do Miss Bahia de Las Américas Teen e foi além, dribou as dificuldades e os obstáculos e pegou vôo até a cidade de Curitiba, no Paraná e, entre os dias 4 a 6 de outubro de 2019, disputou mais um concurso e voltou a vencer mais uma vez conquistando o título de Miss Brasil de Las América Teen.
Mallu contou que não foi fácil chegar onde está, com muita luta e esforço, contando com a ajuda de familiares, patrocinadores e amigos que foram o combustível nessesario para tamanha conquista.

A jovem afirma que  até uma rifa foi feita. Ela aproveitou para  agradeçer a cada um que ajudou a chegar até aqui, só foi possível graças a ajuda de vocês, obrigado a todos. Esse título é de todos nós, finalizou Mallú, a jovem sonhadora que arrancou aplausos de todos os Jacuipense que acompanham através  da internet e que apoiaram com postagens nas redes sociais.

Todos os Jacuipenses estao orgulhosos com a conquista de Mallú..
Da Redação Foguinho Eventos




São José do Jacuípe-Divinéia vence o Tigre na quarta rodada do campeonato Municipal


Na tarde do ultimo domingo, 06 de outubro de 2019, foi realizada a quarta rodada do Municipal Manoel Gomes da Silva no Estádio Alto do Jacuípe.

Em rodada dupla a bola rolou por volta das 14h00min para primeira partida entre as quepes do Democrata X Império VBFC, jogo pegado disputado para ver quem somaria os 3 pontos da  partida mais ambas as equipes conseguiram apenas 1 ponto cada partida empatada em 1 a 1 Marcinho marcou para o Democrata e Janderson para o Império, obs. durante a partida a mesma foi interrompida após um atleta ser atingido por uma arvore que caiu após um redemoinho por sorte não teve nada grave chegou a ser levado para unidade hospitalar apenas por precaução ficou tudo bem e partida prosseguiu normalmente.

As 16h00mim aconteceu a segunda partida da tarde Divinéia X Tigres jogo de muitas finalizações  com belas defesas do goleiro do Tigre Adilson que estava atento nos chutes a gol, mais a Divinéia  marca com  Gurizinho e Vitor e Mateus marcou para o Tigre partida encerrada Divinéia 2 x 1 Tigre. Marcinho do Democrata  e o goleiro Adilson do Tigres foram eleitos os melhores da partida.








DIA MUNDIAL DO SORRISO.

Em comemoração ao dia mundial do sorriso, o Núcleo de Apoio a saúde da Família,  NASF, realizou uma atividade voltada ao tema no Centro de Especialidades levando reflexões sobre os efeitos de um sorriso para o bem estar físico e mental de quem dá e para quem recebe! Na oportunidade o dentista dr Eliabe Almeida ensinou o público a maneira correta para uma boa escovação e como fazer uma auto avaliação bucal, enfatizando que não há nada melhor para o sorriso do que dentes limpos e saudáveis! Foram distribuídos também, para todos os participantes kits de Higiene Bucal. É o NASF levando informação de qualidade para a população.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online