PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jan. de 2015

Dois morrem e um ficam feridos a tiros no Bairro Novo Amanhecer, em Jacobina

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, três homens foram feridos a disparos de arma de fogo no Bairro Novo Amanhecer.

Segundo informações, homens em uma carro branco abriram fogo contra os três jovens. Um jovem identificado como Roque Júnior, 16 anos, morreu  no local e dois foram socorridos para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.


As últimas informações é que um dos baleados um menor de iniciais A.S.P., 17 anos, será transferido para Salvador. O outro vitimado Temistocles Souza do Nascimento, 26 anos, continua internada em Jacobina.

Por volta das 16:50h, quando aguardava transferido o menor Andersen Souza Pereira, 17 anos, o Menino de Rua, não resistiu e veio a óbito.

Aguarde mais informações.


Fonte: Augusto Urgente

Garimpeiro é preso em Pindobaçu com dinamite usada em assalto a banco

O garimpeiro Sílvio Alves de Santana, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira, 15, em Pindobaçu, distante 414 km de Salvador, com um lote com 11 bananas de dinamite. Sílvio é suspeito de fornecer explosivos para quadrilhas envolvidas em assaltos a agências bancárias naquela região.

Segundo a coordenadora regional em exercício, delegada Maria Elisa Patriota, que comandou a operação, as investigações apontaram que o material encontrado na casa de Sílvio corresponde a um lote que, desviado de um garimpo da região, está sendo utilizado em assaltos a banco registrados recentemente, em cidades vizinhas. "Com a apreensão, conseguimos frustrar, pelo menos, onze novas ações criminosas", salientou a delegada.

Sílvio foi autuado em flagrante com base no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento pela posse ilegal de explosivos e ficará custodiado na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), à disposição da Justiça.

As investigações vão prosseguir para identificar outros fornecedores de explosivos e integrantes de quadrilhas de assalto a banco.

Bandidos explodem mais um carro forte em trecho entre as cidades de Jaguarari e Juazeiro

altAni-RYRNXSwUQUPTPRZQZXDAspQCxKZB3S8yHb5A3TVy
Segundo as primeiras informações no final da tarde desta quinta-feira (15/01) por volta das 17hs na BR 407 entre o distrito de Massaroca em Juazeiro e o povoado de Barrinha, interior de Jaguarari, elementos ainda não identificados interceptaram o carro forte da empresa Prosegur com placa de Olinda-PE, renderam os seguranças e em seguida vieram a explodir o veiculo.
Com a explosão o carro forte ficou totalmente destruído, ainda não se sabe a quantia levada pelos meliantes, após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar, Cipe-Caatinga e Polícia civil foram acionadas e se deslocaram até o local do ocorrido e realizam incursões no intuito de capturar os elementos.
Ainda de acordo com as informações ninguém ficou ferido durante a ação.
altAoI538lSbQz4UK_Lh6C5ogSbvKFXcu_A4KxWxCG94NZk
Portal de Jaguarari

Visita Online