PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2011

Mulher embriagada tenta se jogar no buraco da Avenida ACM em Mairi


Na noite deste sábado (24), por volta das 19h, uma mulher tentou se jogar no buraco da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).
Segundo informações de populares, a mulher é moradora do Bairro Reviver e estava embriagada e tentou se jogar dentro do buraco que tem aproximadamente 40 metros de profundidade, que fica localizado ao lado da sede do Mairi Juniors, próximo ao Estádio Municipal.
Populares que passavam pelo local no momento, chamaram outras pessoas e conseguiram pegar a mulher que já estava quase se jogando. Os populares conseguiram pegar ela pelas pernas, evitando uma tragédia. A mulher foi levada para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Várzea da Roça-Cervejada do Bloco MT

Na tarde desta sexta-feira (23) o Bloco MT promoveu mais uma Cervejada na cidade de Várzea da Roça. O evento foi realizado no Colégio São José, onde Boyzinho da Palomba e A Lombra animaram a galera. Várias pessoas de Várzea da Roça e cidades circunvizinhas marcaram presença e se divertiram bastante. Os foliões tomaram muita cerveja, dançaram muito ao som das bandas que passaram pelo palco.




Clique Aqui e Veja mais Fotos

Fotos do acidente de moto no distrito de Angico

Um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal na Avenida São Mateus, distrito de Angico, município de Mairi, nesta sexta-feira (23). Segundo informações de populares, o jovem Julio Vieira de Souza, perdeu o controle da moto em um quebra-molas e colidiu contra uma casa. O impacto foi tão forte que brocou a parede e jovem bateu a cabeça no meio-fio e morreu na hora. O acidente aconteceu sentido centro de Angico, próximo a Center Móveis.
Segundo informações, o jovem é filho de Noberto Preto e Edileuza. O rapaz chegou de São Paulo nesta quinta-feira (22).
Fonte:www.agmarrios.com.br

Visita Online