PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de fev. de 2014

Várzea da Roça- Lavrador morre afogado na Barragem São José

O lavrador Miguel Epifânio de Santana, de 56 anos, conhecido como Miguel de Carmosa, morador da comunidade de Vila Nova dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça, que estava desaparecido desde à tarde do último domingo, 9 de fevereiro de 2014, nas águas da Barragem de São José do Jacuípe foi encontrado depois de 24h por  sobrinhos e amigos da vitima. 

Sobrinhos e amigos inconformados na demora de encontrar Miguel que foi visto pela ultima vez tomando banho na referida barragem, nas proximidades do povoado de Várzea da Praia, conhecido como Prainha, usaram canoas e um arame e conseguiram encontrar o corpo. 

A polícia Civil esteve no local, fez o levantamento e encaminhou o corpo para o DPT de Jacobina para ser necropiciado.


Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Acidente envolvendo moto e carro na cidade de Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, por volta das 8h30min, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um carro, na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi.

De acordo com informações de populares, a jovem conhecida como Bia Fernandes, que mora em Várzea da Roça e trabalha na agência do Banco do Brasil de Mairi, trafegava com uma moto Honda Pop e foi surpreendida por um veículo Kadet que saiu de uma garagem e atravessou a referida avenida.

A moto bateu na lateral do carro, a jovem foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital local. Depois que ela recebeu o atendimento, recebeu alta do hospital e passa bem.

Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça Homem morre eletrocutado

.Um homem, por nome de José Gonçalves de Souza de 70 anos de idade, morreu eletrocutado o incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira 10 de fevereiro, em sua residência na Rua 7 de Setembro no Centro de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares o senhor tocava em algum fio no quintal de casa, ele realizava reparo na rede da própria residência onde morava, quando sofreu forte descarga elétrica. Ainda segundo informações chegou a pedir socorro, a caixa de energia, ou Seja, o Padrão foi desligado mais ele não resistiu vindo a falecer no local.

A Policia Civil foi acionada, o Delegado Dr. Lane Andrade esteve no Local insolando a área para aguarda a pericia técnica.
O corpo do Sr. José foi em caminhado por volta das 16 horas ao DPT de Jacobina e após o serviço de necropsia Será liberado para sepultamento.


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Várzea da Roça- Lavrador de 56 Anos esta desaparecido nas Água da Barragem São José

O Lavrador Miguel Epifânio de Santana  de 56 anos conhecido por Miguel de Carmosa, morador da comunidade de Vila Nova dos Irrigantes, esta desaparecido desde à tarde do ultimo domingo 9 de fevereiro de 2014. Segundo informações de populares, Miguel foi visto pela ultima vez tomando banho nas águas da Barragem João Durval Carneiro, mais conhecida como Barragem São José nas proximidades do Povoado de Várzea da Praia (Prainha).

Segundo informações o local do acontecido, funciona há poucos dias como área de banho já atraem banhistas de toda região.
Amigos e parentes estão no local mais até o momento não foi iniciada nenhuma busca foi acionado alguns mergulgadores da região mais sem exito, esta no aguardo da possibilidade do corpo de Bombeiro com a equipe de mergulhadores para iniciar as buscas.

Aguardem mais Informações.


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online