PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago. de 2011

Tentativa de assalto em Várzea da Roça termina em tiroteio e morte.



Na manhã de hoje, dia 25, houve uma tentativa de assalto que acabou em tiroteio e um homem baleado.


O fato ocorreu por volta das 11h00min quando um homem por nome de Geovane Borges da Silva de 23 anos natural de Capela do Alto Alegre, armado com um revolver calibre 38 invadiu a casa lotérica e anunciou o assalto, fazendo o proprietário da mesma (casa lotérica) e o senhor Miguel Ferreira da Silva de 65 anos reféns. A policia foi avisada e seguiu para o local do delito e ao chegar os policiais foram recebidos a bala. Houve perseguição pelas ruas de Várzea da Roça e na tentativa de fuga o assaltante foi alvejado com dois tiros onde recebeu os primeiros socorros e morreu a caminho do hospital. O bandido pilotava uma moto CG Titan 150 de cor vermelha e de placa policial JOQ 5491 licença de Capela do Alto Alegre.
 Segundo o Delegado Dr. José Rogério, tava sendo feito uma investigação a pedido da Delegacia Regional devidos a outros roubos realizados nas cidades São José do Jacuípe e no último dia 8 de agosto a cidade de Mairi, ambos em casas lotéricas, além de suspeitas de roubos em comércios de Várzea da Roça. Segundo Dr. Rogério, Delegado responsável pela Delegacia de Várzea da Roça, o meliante não estava sozinho e sim com mais dois comparsas, sendo um deles sua própria namorada.
Redação: Ademário Pires
Fotos: Foguinho Eventos
Fonte: www.portaljacuipe.com.br

Homem é morto à facada em Capela do Alto Alegre


Na noite da última segunda-feira (22) Marcelo Figueiredo de Jesus 30 anos, morador da Fazenda Bispador no município de Capela do Alto Alegre, estava em uma Bar na mesma cidade jogando “ Biriba” quando se desentendeu com um outro rapaz conhecido por Rildo Genovesa também morador da Fazenda Bispador.

Segundo informações de pessoas que estavam no Bar após a confusão Rildo aplicou dois golpes de faca em Marcelo que ainda chegou a ser socorrido para Hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia agora está à procura do acusado.

Fonte: Agenor Filho

Visita Online