Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai de 2019

10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre é realizada com sucesso

No ultimo fim de semana nos dias 4 e 5 de maio de 2019, foi realizada a 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre a maior e melhor da região.

 O evento teve inicio no sábado dia 4 de maio com shows com Dimas Novaes, na sequencia Banda Pau na Mulera com um repertorio diversificado tocando muito forró, em seguida a Atração da noite Solange Almeida fez o publico se apaixonar e beber ao som  de belíssimas canções em seu estilo musical a festa contou também com Área Vip  e Pista  além de Paredão nos intervalos  entre uma banda e outra a ultima Banda a se apresentar foi Malvadinhos do Forró com seu forró autentico  no Espaço Show além de Bumba meu Boi que percorreu ruas da cidade.

Já no domingo dia 5 de maio dando continuidade a programação da 10ª Cavalgada por volta das 14 horas o desfile de Cavaleiros e Amazonas saiu do Espaço Show Alto Alegre percorreu diversa ruas aonde se via o brilho da população que saíram de suas residências para assistirem A tradicional Cavalgada. 10 grupos de montaria participaram da cavalgada um dos destaques ficou para o Grupo Brutas por Natureza na qual não concorreu a premiação de grupos, o Grupo mais distante ficou para Simões Filho, 1º lugar como maior grupo ficou para Fivela de Prata de Várzea do Meio (Várzea da Roça)1º lugar como grupo mais organizado ficou para GM (Homens e Mulheres de Fé) de São José do Jacuípe que também conquistou o 2º lugar como maior grupo.

Houve também premiação para Boi mais arrumado, cavalo destaque, vaqueiro mais Velho, vaqueiro mal trajado e também para o bem trajado, vaqueiro mais novo.

 Todo o trajeto foi puxado pelo carro de Som Moreira Som com a locução de Marcelo Augusto e dos aboiadores Buy e Deraldo e ainda um Paredão com mais dois Aboiadores Zé de Zenane e Felipe Almeida, abrilhantando ainda mais o evento. O desfile finalizou no Centro de Comercialização de Animais Ivonélio Ferreira de Almeida (campo do gado) saída para Várzea da Roça onde foi realizada a Missa de vaqueiro, O presidente Marielson juntamente com seu vice fez a entrega de faixas para Rafa o novo presidente da Cavalgada, foi feita também a entrega de premiações para os grupos, ao finalizar a comissão organizadora agradeceu a Deus e a todos os patrocinadores e quem com a graça de Deus a 10ª Cavalgada aconteceu e que a 11ª promete ser melhor.

A noite finalizando a programação da 10ª Cavalgada na Praça Dionísio de Oliveira  fechando com chave de ouro aconteceram shows com Sirlan Santana na sequencial  foi a de Felipe Almeida se apresentar, enquanto a Banda Seu Vaqueiro se preparava foram feito os sorteios de uma Sela e uma Pop 110, ambos os prêmios saíram para o Povoado de Capelinha município de Capela do Alto Alegre, após o sorteio Seu Vaqueiro se apresentou tocando diversas musicas do seu repertorio e  finalizando as festividades Juka dos Teclados  que  sem duvida faz o publico arrasta o pé.

Estrutura e Sonorização MT Produções de Várzea da Roça.
Da redação e Fotos: Foguinho Eventos.












PM apreende drogas em Capim Grosso e Várzea da Roça e recupera veículo em Gavião

No último sábado, 04 de maio, por volta das 00:40hs, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Capim Grosso, a pessoa de L. S.S, que conduzia um veículo roubado na região das Cabaças, cidade de Gavião.

Os policiais militares de serviço em Gavião realizaram um bloqueio preventivo na localidade, juntamente com as guarnições da ROTAM, quando perceberam que um veículo Fiat Toro, cor branca, tentou evadir.
Os policias realizaram o acompanhamento do veículo e, após interceptação, perceberam com o auxílio da PRF que o documento do veículo era falso. O condutor do veículo, juntamente com o mesmo, bem como a quantia de R$4.500 foram apresentados e o flagrante lavrado.
No domingo, 05, foi marcado pela retirada de grande quantidade de drogas das ruas. Por volta das 14:00hs, as guarnições da ROTAM realizavam rondas na região do bairro Vicente Ferreira, quando perceberam a atitude suspeita de uma mulher, V. R. S, que entregava uma lancheira infantil a um mototáxista.
O condutor da moto, E. R. S., tentou evadir, porém, foi interceptado pelos policiais. Dentro da lancheira foi encontrada uma porção de substância similar a cocaína e na residência da mulher outra porção similar.
Os indivíduos e a droga apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil em Capim, na qual, os dois foram presos por tráfico de drogas.
Na cidade de Várzea da Roça, por sua vez, a guarnição do PETO, identificou atitude suspeita em dois homens que circulavam em uma moto Honda Cg cor vermelha.
Ao abordar as pessoas de E. F. D. A e A. D. A. R., os agentes da lei encontraram com os mesmos 15 porções de erva similar à maconha e 9 porções de substância similar a cocaína, que os mesmos afirmaram ser destinadas ao tráfico de drogas.
Um dos indivíduos custodiados possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O flagrante foi lavrado pela delegacia de Polícia Civil em Várzea da Roça.
Neste final de semana, em toda a área da 91ªCIPM, foram abordadas aproximadamente 785 pessoas, 109 carros, 238 motos e 33 estabelecimentos comerciais.
91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online