PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2014

Chefe do Detran da cidade de Mairi e um empresário são baleados

Danilo Almeida
Na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, por volta das 19h, duas pessoas foram baleadas na cidade de Mairi.

De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram armados em uma moto na Avenida Senhor do Bonfim e atiraram em algumas pessoas que estavam próximo a um bar.

O empresário conhecido como Lulão recebeu o tiro no pé e o jovem Danilo Almeida, chefe do Detran da cidade de Mairi, recebeu 3 tiros. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital local.
Os atiradores fugiram em uma moto por uma estrada de terra sentido ao povoado de Boa Paz. Um homem que estava no local pegou o carro e seguiu os caras. Próximo ao povoado de Boa Paz, ele conseguiu atropelar os atiradores, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo e desceu uma ribanceira. Os atiradores conseguiram fugir pelo mato e a moto ficou no local.

Por volta das 20h, Danilo foi transferido para Salvador. Lulão já recebeu alta médica do hospital e passa bem. A Polícia Militar e a Polícia Civil, ambas de Mairi, juntamente com a Polícia Militar de Várzea da Roça e populares, estão fazendo buscas na região com o objetivo de capturar os atiradores. A polícia levou a moto no fundo da viatura.
Policia Militar, Polícia Civil e populares 
Local que a moto caiu
Carro que atropelou os atiradores e desceu a ribanceira
Moto que os atiradores estavam 
Redação e fotos: Agmar Rios

Carro capota na BR-414, próximo a Pintadas

Na tarde desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, aconteceu um acidente de carro na BR-414, a cerca de 500 metros da cidade de Pintadas.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital.

O Uno de cor branca, placa NYU-5413, licença de Feira de Santana, é da empresa Smart Informática. Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Tarciso Ribeiro

Corpo de garoto vítima de afogamento em Ruy Barbosa é encontrado após três dias de buscas

O jovem Yago que foi vítima de afogamento na região rural de Ruy Barbosa na Chapada Diamantina no último domingo, 02 de fevereiro de 2014, foi encontrado no terceiro dia de buscas.

O garoto se afogou enquanto tomava banho em um local perigoso chamado Poço Redondo, região rural do município. As buscas pelo corpo do adolescente começaram ainda no domingo por moradores da região que sem sucesso de encontrarem, comunicaram a polícia local que por sua vez acionaram uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que passaram a última segunda feira (03) tentando fazer o resgate e tiveram que parar suas atividades ao anoitecer devido falta de iluminação e alta periculosidade do local.
Na manhã dessa terça feira (04) as buscas iriam continuar mais não foi preciso porque, segundo moradores e pessoas que tiveram presente o tempo todo no local, por volta das 04:00h da manhã, o corpo foi encontrado boiando. 

Yago era um garoto cheio de sonhos e planos que infelizmente teve que ser interrompido, pois ele perdeu a vida se arriscando ao tomar banho em local perigoso.

A dor dos ente-queridos é inexplicável, pois não é fácil perder alguém da família tão jovem, com tanto futuro pela frente.

Redação Renato Lopes/ Fotos: Tonho Pereira

Lavrador morre em acidente de moto na zona rural do município de São José do Jacuípe

O lavrador Arlindo Leopoldino dos Santos, de 62 anos, morador da zona rural do município de São José do Jacuípe, morreu em um acidente de moto registrado na tarde do último domingo, 02 de fevereiro de 2014.

De acordo com informações, o lavrador caiu da motocicleta que conduzia em uma estrada vicinal da sua propriedade rural , a Fazenda Piaui. Seu Leopoldino ainda foi socorrido até a UPA de Capim Grosso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a família, o lavrador será sepultado no cemitério da Fazenda Tigre, zona rural de São José do Jacuípe.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Visita Online