PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2013

Capim Grosso é sede do ENEM

A cidade de Capim Grosso, eixo rodoviário dos mais importantes da Bahia, é sede em mais uma etapa do ENEM – Exame Nacional de Ensino Médio – Uma das avaliações mais da educação do País.
Em conversa com o professor Irênio, do Colégio Estadual do Colégio Edna Moreira Pinto Daltro, fomos informados de que as provas serão aplicadas em seis unidades educacionais da cidade. Além do Edna, teremos prova no Colégio Tarcília Evangelista de Andrade, Colégio ACEC, Edvaldo Machado Boa Ventura, CETEP e FACE.
Para este sábado, 26, serão aplicadas as provas nas áreas de Ciências Humanas e Biológicas. Com os candidatos entrando às 12h e a prova sendo encerrada às 16h30min.
Para este domingo, 27, as provas serão aplicadas as provas de Português, Matemática e Redação, com os candidatos tendo uma hora a mais. Das 12h30min às 17h30min.
Em contato com a professora Jânia, diretora do Colégio Edna, em busca de informações sobre o número de matriculados, bem como outras informações, fomos informados de que qualquer tipo de informação são determinantemente proibidas. Á todos os participantes votos de muito sucesso em nome do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Acidente deixa dois mortos e um ferido em Campo Formoso

Um acidente que envolveu três caminhões, na estrada que dá acesso ao povoado Tiquara, provocou a morte de duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (23). O motorista de um caminhão com placa de Itabaiana-SE, Humberto Santana Santos, 44 anos, e o  acompanhante, Antônio Cardoso dos Santos, 48 anos,  foram as vítimas fatais.
Segundo informações da polícia, o motorista falou nos últimos minutos de vida que o veículo perdeu freio e foi preciso desviar para a contramão para não bater num caminhão à frente, mas acabou colidindo com outro que passava no sentido contrário.
O terceiro acompanhante Edson Santana Santos, 23 anos, foi levado, pelo SAMU, com hemorragia ao Hospital São Francisco na sede de Campo Formoso. Foi constatado que ele estava também com traumatismo craniano. A vítima foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina.
Os motoristas dos outros dois caminhões envolvidos, com placa de Belo Horizonte-MG, saíram sem ferimento.
Fonte: 98 FM, com informações de Marcone Nune

Visita Online