PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de dez. de 2014

Várzea da Roça- Galera do tradicional Baba de Saia 2014

Mantendo a tradição, um grupo de jovens de Várzea da Roça, “As Patricinhas X As Piriguetes” se reúne nesta época do ano e apresenta ‘Baba de Saia’ 2014.
O evento aconteceu no ultimo sábado (27) primeiro percorre ruas da cidade logo após seria realizado o jogo de saia que   seria realizado na Quadra de Esporte mais por motivo de atraso e com forte temperatura  O jogo não foi realizado e sim uma simples apresentação no palco 2 na Praça Alfredo Navarro praça de Eventos da cidade.

Essa ideia surgiu quando esse grupo resolveu jogar bola vestidos com roupas femininas. E a cada novo ano mais adeptos se juntam ao grupo.

As mulheres têm papel primordial no evento, pois cabe a elas, organizar e produzir os integrantes do baba. É um verdadeiro desfile de homens vestidos de mulheres! São performances interessantíssimas. Cada uma melhor que a outra! No final do baba há um concurso para escolha da melhor caracterização que esse ano quem Venceu foi Ricardo fazendo o papel de Vera Verão.
Da Redação e Fotos Foguinho eventos
Realização Imundice Produções.


Bloco MT na Avenida

O Bloco MT saiu na avenida os três dias, dia 26 com forró Brother, dia 27 com Som D'black e dia 28, a banda Selva Branca foi a primeira a se apresentar no trio elétrico puxando o Bloco MT.


O tradicional Bloco é o pioneiro da cidade proporcionando alegria aos foliões, na quinta-feira foi realizada a cervejada iniciando os festejos foram 4 dias de e festa só o MT tem essa vantagem.  

Marcos Maia agradece a todos que participaram do Bloco MT direto ou indiretamente  desejando a todos um 2015 repleto de felicidade e muitas coisas boas.




Veículo capota na BA-417, rodovia que liga Várzea do Poço a Serrolândia

Nesta segunda–feira, 29 de dezembro de 2014, por volta das 10:00h, aconteceu um acidente com um carro na BA-417, rodovia que liga as cidades de Várzea do Poço a Serrolândia.

O senhor Iziquiel Onorato de Araujo de 61 anos morador da Rua 13 de Maio em Várzea do Poço, perdeu o controle do seu carro, uma caminhoneta modelo Fiat Fiorino ao cochilar no volante.

Nossa reportagem conversou com o senhor Iziquiel, mais conhecido como Ziqui, apesar do ocorrido ele já se encontra em bom estado e sem nenhum ferimento.

Depois do acidente a Polícia Militar esteve no local fazendo as averiguações das causas do acidente.

Fonte: Portal do Alto Alegre

Polícia Militar apreende meliantes com arma e munições em Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 28 de dezembro de 2014, na cidade de Várzea da Roça, a Polícia Militar apreendeu meliantes com 75 pinos de cocaína, revolver 38, 02 cartuchos intactos, duas "chaves mixa", R$ 336,00 em espécie e 05 relógios. Aguardem mais informações...
Informações e fotos enviadas pela PM

Visita Online