Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de set. de 2012

Vem aí a 7ª Caminhada da Primavera da Rádio Serrana FM de Jacobina


Mais informações e fotos dos assaltantes de moto da região do distrito de Angico.

Nesta quarta-feira, dia 19 de setembro de 2012, por volta das 10h00minh, roubaram a mão armada uma motocicleta no Distrito de Angico neste Município, além de subtrair a motocicleta levaram da vítima a quantia de R$ 41,00 (quarenta e um reais).
Após o fato, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil passaram a promover diligências pelo município no intuito de localizar os autores e recuperar o bem subtraído quando nas proximidades da comunidade Feira do Rolo foi encontrado o primeiro suspeito conduzindo o veículo subtraído. O suspeito ao ser abordado ofereceu resistência, porém foi imobilizado e encaminhado a Unidade Policial e apresentando à Autoridade Policial.
Na Unidade Policial foi identificado o autor como sendo CARLON OLIVEIRA GOMES já praticante de outro roubo na cidade.
As diligências prosseguiram, horas depois foi preso o segundo autor no Povoado de Ponto de Mairi sendo ele JOSÉ DANILO DE OLIVEIRA SODRÉ vulgo “TITA”.

Carlon Oliveira Gomes já assaltou a loja de Lului Bombas no mês de maio deste ano. Segundo informações, ele é natural de Ipirá, mas mora em Baixa Grande. Clique aqui e leia a matéria do assalto da loja de Lului.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Capim Grosso: colisão entre motos a no KM 02 da BR-407

Dois homens e uma mulher gestante foram as vítimas do acidente, todas passam bem.
Por volta das 18h30min, desta terça-feira (16), na BR-407, na localidade conhecida como KM 02, nas proximidades da Pousada Verdes Mares, aconteceu uma colisão envolvendo como motocicletas Titan CG 125, cor Vermelha, placa BTV 3692, 

licença de São Paulo, conduzida por Josely Coelho Santos, 32 anos, e tendo como passageira sua esposa Vanusa Jesus Lima, 27, ambos residentes na Fazenda Várzea Nova, próximo ao Povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira, e a motocicleta Titan CG 150, cor azul, placa JQK 7283, licença de Feira de Santana, conduzida por Josenilton Carneiro de Oliveira, 19 Anos, morador da Fazenda Bom Jesus, há 10 Km de Capim Grosso. As vítimas foram socorridas e transportadas ao HNSS.

Josely sofreu escoriações no braço direito e acusa dores na cabeça e nas costas, sendo medicado e liberado, Vanusa está gestante de sete meses e sofreu uma pancada nas costas e escoriações, estando sentindo dores, já Josenilton sofreu corte um na cabeça causado por uma forte pancada.
Vanusa e Josenilton depois de medicados encontram-se internados na Unidade Hospitalar, não havendo no momento necessidade de transferência para outra Cidade.

Segundo Informações de Josely, eles transitavam pela rodovia sentido Capim Grosso / Pedras Altas, quando sentiu uma colisão na parte traseira da sua moto, causada por outro veículo que seguia na mesma direção. Com o impacto, foram arremessados ao solo vindo a rolar por várias vezes no asfalto.
Fonte: Jorge Quixabeira

Visita Online