Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mai. de 2013

Guitarrista Valdir Rocha faz apresentação no 5° instrumental Show em Irecê

Na sexta-feira(10), o guitarrista  Valdir Rocha, foi uma das principais atrações  do 5° instrumental Show,  um evento de música instrumental, realizado a 5 anos pelo Centro de Música Dom Divino, na cidade de Irecê.
Na oportunidade o Guitarrista tocou uma de suas  músicas  “Labuta Nordestina,” Que foi inspirada no trabalho dos homens e mulheres do interior do Nordeste.
O show  foi registrado, para fazer parte do videoclipe que está sendo produzido, pela VR Comunicação e Pensar Produções.
 

Boa Paz vence mais uma se classifica pra Final do campeonato Bons de Bola


No primeiro jogo da semifinal se enfrentaram na manhã deste domingo, 12 de maio de 2013, as equipes de Boa Paz do município da Mairi e Consolo de Baixa Grande. No primeiro tempo um jogo de oportunidade para o Boa Paz, que não soube aproveitar e terminou o primeiro tempo pelo placar de 0 e 0. No segundo tempo parecia não ter mudado nada, depois houve uma substituição do goleiro Valdemir (01) por Odair (20), por coincidência ou não, aos 26 minutos do segundo tempo o atleta Kel (07) abriu o placar para o Boa Paz, 4 minutos depois Perivaldo camisa 10 fez o segundo gol. Boa Paz venceu pelo placar de 2 a 0. 

Com este resultado, a equipe de Boa já está classificada para final do Coroas Bons de Bola, edição 2013.
No próximo domingo (19), Boa Paz conhece seu adversário onde entra em campo brigando por esta vaga as equipe e Novo Sítio e Pecuária A. Na primeira fase Novo Sítio consegui 9 pontos, com 3 vitória e uma derrota. Já Pecuária A, em 3 jogos conquistou 5 pontos, sendo 1 vitória e 2 empates.

O Campeonato Coroas Bons de Bola em sua 4ª edição teve início no dia 10 de março envolvendo as equipes, Boa Paz, Consolo, Laranjeira, Macajuba, Novo Sítio, Pé Mole, Pecuária A e Pecuária B. Os jogos são realizados na Fazenda Pecuária, município de Baixa Grande. A competição é realizada pela ACOESP (Associação Comunitária da Pecuária) A entidade, tem mostrado o bom exemplo no sentido da amizade, podendo reunir famílias, oferecendo lazer, sons, dominós, futebol, etc. 
 BOA PAZ – Menzinho(1), Liro(2), Lica(3), Té(4), Fernando(5), Kel(7), Veri(8), Del(9), Perivaldo(10), Antônio Cezar(11), João Vagner(16), Ré(17) e Elasio(18).
CONSOLO – Valdemir(1), Miminha(2), Mário(3), Gordo(4), Nelito(6), Dunda(7), Carlos Alberto(8), Marcos Chaves(9), Peri(10), Sotim(11), Ivan(13), Chute(14), Tim(15), Huberto(16) e Odair(20).
Arbitragem
 Joilson Santos, Fábio Pineiro e Evandro Rios
Por: Ediomário Catureba – Com Auxílio de Marcelo Barbosa
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online