Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out de 2012

Baixa Grande – LBF realiza Festival de Prêmio

A Liga Baixagrandense de Futebol em parceria com a equipe Regi Motas realizou na tarde deste domingo, 21 de outubro 1 festival de prêmio. Milhares de pessoas atenderam o chamado e compareceram para depender da sorte e ganhar uns dos 6 prêmio marcado em cartela.

O 1º Prêmio ficou para José Aldomiro Oliveira Sodré, (Miro da oficina).
Residente do Prodecoo em Baixa Grande
Uma Poupança no valor de R$ 2.000,00

O 2º prêmio ficou para Gidalvo Pedreira de Lima
V. Castelo Branco – Baixa Grande
1 moto Fan 125 Nova

O 3º Prêmio ficou para Damião França Barbosa
Rua A, Ipirá
1 moto Fan 125 Nova

O 4º Prêmio ficou dividida para 3 mulheres:
Cleusa da Silva Macedo Lima – Pça. Joel Presidio - Baixa Grande
Geovana Ribeiro da Silva – Rio do peixe – Ipirá
Maria Jose de Jesus Bastos – Av. Cesar Ribeiro – Baixa Grande
O Gol Bola 4 portas geração II

O Prêmio extra da cartelinha ficou para Izael Pedreira de Oliveira
Ria Joaqui Elias Madureira – Morro da Alegria – Ipirá
O Gol Bola 4 portas geração II

O 5º Prêmio ficou para Matins Oliveira Santos
Povoado do Bomfim de Ipirá
Uma Estrada 


 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Caminhoneiro morre em capotamento na BR 116/Norte



Francisco Deusgênio de Oliveira,48 anos,morreu por volta das 03h da madrugada deste sábado,20, depois de capotar o caminhão de placa policial- JOQ 8385 licença de Pau de Ferro/RN,na BR-116/Norte, entre os municípios de Tucano e Quijingue, precisamente nas proximidades do povoado de Tanque do Rumo. 
De acordo com informações, o condutor  perdeu o controle do veículo que estava carregado de moveis e bicicleta, quando saiu da pista, vindo a capotar varias vezes, ficando totalmente destruído. Segundo a polícia, as mercadorias foram saqueadas por pessoas  que passavam pelo local.
Devido à gravidade do acidente, prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, tiveram de aguardar a chegada de um perito técnico de Salvador, para retirar o corpo do motorista das ferragens.
Da Redação CN * com informações e fotos TV do Cumbe

Festa da Vitória do 65 em Serrolândia


No ultimo sábado 20 de Outubro Serrolândia comemorou a vitória do 65, com a praça lotada as bandas: Simone,  Almeida, Gruda Neu, Tatuagem de Playboy  e a grande atração musical a banda de Forró Brega e Vinho com sua envolvente Pisadinha, alegra a todos os foliões, com o grande publico presente entretanto das cidades circo vizinhas : Várzea do Poço, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi, Capela do Alto Alegre entre outras compareceram  para abrilhantar o evento afinal onde Brega e Vinho Passa arrasta a multidão .










Da Redação Foguinho Eventos.

Ney Oliveira está de volta a Rádio Contorno FM

O radialista será marcado por participações no Notícias da Contorno e na parte musical da emissora.
O radialista Ney Oliveira, um dos nomes de maior expressão na comunicação de Capim Grosso, está retornando à programação da Contorno FM. O acerto aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).
A partir da próxima segunda-feira (22), a voz marcante da comunicação Capimgrossense, com passagens na antiga Carioca AM de Feira de Santana, hoje Rádio Povo e Diamantina FM de Morro do Chapéu, assim como muitos outros trabalhos importantes registrados em toda a região voltará sem dúvida alguma a dar um tom mais empolgante a programação da emissora que durante anos contou com os relevantes serviços do radialista através do Noticias da Contorno, Musical Dentro da Noite, cobertura de eventos e transmissões esportivas.
O retorno de Ney Oliveira a emissora será marcado por participações no Notícias da Contorno, com informações ao vivo a respeito de fatos em toda a região e na parte musical da emissora entre 15 e 17h de segunda a sexta-feira.
Quem estava com saudade do grande profissional Ney Oliveira é só aumentar o volume do rádio e curtir de montão o seu retorno à programação da Contorno FM.
Ao Ney Oliveira as nossas felicitações e votos de muito sucesso nesse novo momento de uma carreira marcada pelo reconhecimento de toda a população.
Quem ganha sem dúvida alguma é o publico da Contorno FM, a 1ª Comunitária Oficial da Bahia.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Site da Diamantina FM (Meramente ilustrativa).

Jovem natural de Mairi morre após ser atropelado por um caminhão em São Paulo.

O jovem Naldo Santos Silva, natural de Mairi, morreu nesta sexta-feira, 19 de outubro de 2012, após ser atropelado por um caminhão, no interior do estado de São Paulo. 
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu no dia 12 deste mês, quando o jovem chegou do trabalho e pegou uma bicicleta para passear e acabou sendo atropelado.
Naldo sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para o hospital. O jovem ficou internado desde o dia 12 e não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Naldo era filho de Valmir Oliveira da Silva. O corpo chegou à Mairi na noite deste sábado (20). O velório aconteceu na casa de familiares, localizada no bairro Reviver, próximo ao Clube 7 de Setembro. O sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (21), no cemitério São Miguel Arcanjo, na cidade de Mairi.

Redação: Agmar Rios

Visita Online