PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2014

Jovem morre após sofrer grave acidente próximo ao distrito de Angico, município de Mairi

No fim da tarde deste sábado, 02 de agosto de 2014, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete na estrada que liga o povoado de Uruçu ao distrito de Angico, município de Mairi.

O jovem Luiz Carlos Oliveira Moreira, conhecido como Nego, de 24 anos, que morava do distrito de Angico, estava retornando para casa em uma moto e colidiu contra uma caminhonete, em uma curva, próximo a fazenda do vereador Roque.

O condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O jovem era filho de Antonio Ribeiro Moreira e Julia Clementina Oliveira Moreira, do distrito de Angico.


Da redação do Blog Agmar Rios

Caminhões ficam atravessados na estrada que liga Angico a Umbuzeiro

Na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, dois caminhões carregados de cimento ficaram atravessados na ladeira do Riacho dos Patos, próximo ao povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

De acordo com informações de populares, por causa das chuvas que caíram nos últimos dias, os caminhões deslizaram na lama da ladeira, não conseguiram subir e ficaram atravessados, congestionando o trânsito no local.

A estrada vicinal liga o distrito de Angico, município de Mairi ao povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.  Depois, a estrada foi liberada e os caminhões seguiram viagem. 
Redação do Blog Agmar Rios

Veículo tomba na BR-324 próximo ao distrito de Novo Paraíso de Jacobina

Por volta das 16h30min desta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, um veículo Ranger, cor branca, de placa policial DWS 5239, licença de Salvador-BA, tombou na BR-324 que liga Paraíso a Jacobina.

O condutor Jorge Henrique e a passageira Sheila estavam prestando serviços para Clínica Lar Protegido e não tiveram nenhum arranhão.

Fonte: Diário da Chapada

Primeiro dia do Moto Fest em Mairi

Nesta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, primeiro dia do 5º Moto Fest na cidade de Mairi, alguns motociclistas já se encontram na cidade e outros estão chegando. O evento começou pela manhã com recepção aos motociclistas e inscrições dos MC e MG.

Por volta das 21h a Banda Um Desejo a Mais começou a se apresentar no palco, na Praça J.J. Seabra. Depois, seria a banda Abrigo Central, que estava na programação, mas quem se apresentou foi Wagner Silva e banda.
Banda Um Desejo a Mais
O Moto Fest de Mairi conta com a participação de vários motociclistas de toda parte da Bahia e de outros estados do Brasil, comemorando os 117 anos de emancipação política de Mairi.
A festa contará com shows de bandas musicais, churrasco 0800, camping, troféu, café da manhã, sorteios de brindes e Missa de benção aos Motociclistas. Os organizadores do evento já estão vendendo as camisas. Compre a sua, para participar do evento de motociclismo da Bahia.

Confira a programação deste sábado, dia 02:

8:00 - Início da recepção  aos motociclistas e inscrições para os MC e MG;
12:00 - Churrasco na AABB, com som ao vivo;
16:30 - Término do churrasco;
18:00 - Banda Estrada Norte de Petrolina;
20:00 - Banda 80 Na Pista de Feira de Santana;
22:00 - Banda Review de Petrolina;
00:00 - Banda Abrigo Central

Domingo, dia 03:

07:30 Café da manhã e despedida aos irmãos motociclistas.

O evento é realizado pelo Grupo Clube Amantes do Motociclismo, com o apoio do Grupo Puma da Chapada, Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e da Prefeitura Municipal de Mairi.
Motociclista que veio de Salvador
Wagner Silva e banda
Da redação do Blog Agmar Rios

Seleção de Mairi enfrentará Várzea da Roça em jogo amistoso em preparação para o Intermunicipal 2014

Neste domingo, 03 de agosto de 2014, a partir das 15h, acontecerá o segundo amistoso da seleção de Mairi em preparação para o Campeonato Intermunicipal. O jogo será realizado a partir das 15h no estádio municipal de Mairi, contra a seleção de Várzea da Roça.

No primeiro amistoso, realizado no dia 27 de julho, jogando em casa, a seleção de Mairi goleou a seleção de Capela do Alto Alegre, pelo placar de 6 a 0, com 04 gols de Piroqinha e 02 de Tiaguinho.

Contra Capela do Alto Alegre, no amistoso passado, a seleção de Mairi jogou com: Mamá; Tiago, Mateus, Nevson (Demerson) e Tinga (Caique); Pupuca (Igor), Vere, Rafael Souza e Danilo; Piroquinha e Tiaguinho (Luquinhas). Técnico: Tonhão.

Quase todos os atletas da seleção de Mairi são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Dj Ton Lima e Jessica Ramos se apresentaram na Churrascaria Boi na Brasa de Mairi

Na noite desta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, foi realizada uma balada com o Dj Ton Lima e um show com a cantora Jéssica Ramos, na Churrascaria Boi na Brasa, na cidade de Mairi, através do Projeto Curte Som, da SkolO projeto Curte Som da Skol montado é uma Van com um som automotivo e um mine palco acoplado aberto para manifestações e talentos musicais. O evento é ofertado pela Dibec - Distribuidora de Bebidas Cristal de Jacobina.
Ton Lima e Raimundo Dentista
O evento contou com a presença do prefeito Raimundo Dentista e Edvaldo Brasil. A Churrascaria Boi na Brasa fica localizada na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi. Lando agradece a todos pela preferência.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online