PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2019

Capim Grosso: novas informações do jovem que sofreu descarga elétrica ao tentar colocar grade em prédio e morreu

Um jovem morreu na tarde desta sexta-feira, 17, após receber uma descarga elétrica e ser arremessado de um prédio localizado na Praça da Feira Livre em Capim Grosso.

De acordo com as primeiras informações, um jovem conhecido por Pó de Reinaldo, foi ajudar um amigo a colocar uma grade no determinado prédio, quando a grade de metal se aproximou demais de uma rede de alta tensão, a vítima recebeu uma forte descarga elétrica e teve morte instantânea.
A SAMU foi acionada esteve no local do ocorrido mas não pôde fazer mais nada, a Polícia Militar, faz o isolamento da área e aguarda o DPT de Jacobina para os procedimentos necessários para a remoção do corpo.
Este é mais um caso de acidente trabalho envolvendo a rede de alta tensão, em julho do ano passado um pedreiro conhecido por Didi, veio a óbito após receber um choque elétrica na rede alta quando trabalhava em um prédio na Rua 13 de maio, onde outro profissional já havia morrido. Relembre o caso e outros semelhantes!

Com informações FR Notícias

Operação conjunta recupera gado furtado no município de Várzea da Roça

Por volta das 09 horas desta sexta-feira, 17 de maio de 2019, a guarnição de serviço na cidade de Várzea da Roça foi solicitada por um agente da Polícia Civil, que informou que elementos tinham furtado 27 cabeças de gado da Fazenda lagoa Danta, zona rural do município. 

Em ação conjunta os policiais saíram em diligências colhendo informações e, no povoado de Várzea do Meio os animais subtraídos foram recuperados.

A carga viva foi devolvida ao proprietário e, na delegacia de Polícia Civil local, foram tomadas as providências legais cabíveis.

91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

FONTE: ASCOM 91ªCIPM

Prefeitura de Várzea da Roça Homenageia os Garis pelo seu dia

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça realizou várias atividades em comemoração ao dia do Gari.
A data é comemorada no dia 16 de maio de cada ano, mas, a Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, prestou homenagem nesta sexta-feira, 17 de maio.

Todos os Garis participaram de uma confraternização no Centro Social Joana Ferreira, na cidade de Várzea da Roça, tendo início ás 8h00min com um café da manhã. Na sequencia, eles participaram da feira de saúde montada exclusivamente para essa data, onde foram realizados testes rápidos, vacinação, aferição de glicemia e de pressão arterial, pesagem, orientação sobre a saúde bucal, distribuição de kit de escovação e uma palestra sobre os problemas causados pelo alcoolismo.

A partir das 12h00min foi servida uma deliciosa feijoada, tendo as homenagens  se estendendo pela tarde, com sorteios de prêmios para todos os responsáveis pela limpeza da nossa cidade e do nossos povoados.

Foram distribuídos mais de 100 prêmios doados através de uma parceria da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça e do comércio local.

Fazendo uso da palavra o Prefeito Lourivaldo Filho Loury enalteceu o trabalho realizado pelos Garis em nosso município, os quais têm mantido a cidade e os povoados limpos. Concluiu dizendo que são trabalhadores exemplares e dignos do respeito e do aplauso de todos os varzeanos.













Vem Aí a 4°Corrida José Janbeiro Rios em São José do Jacuípe


Visita Online