Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2019

Menina de 11 anos é estuprada pelo cunhado em Serrolândia

Nesta sexta-feira, 11, o Jacobina Notícias obteve a informação de que uma garota de 11 anos havia sido estuprada na vizinha cidade de Serrolândia. O fato ocorreu no dia 5, porém só agora fora divulgado.

De acordo com informações colhidas pelo nosso portal, J.P.M.L. de 21 anos, que possui uma união estável com a irmã da vítima, conduziu a adolescente até uma construção abandonada, onde consumou o fato. A avó da jovem buscou o 5º Pelotão da Polícia Militar, que imediatamente enviou prepostos em diligência contra o acusado. J.P. evadiu-se do local, sendo encontrado numa fábrica de bolsas onde trabalha.

O acusado foi conduzido até a Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Capim Grosso, onde confessou o crime. Ele está detido e ficará à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Capim Grosso - Foto: Divulgação
Fonte: Jacobina Notícias

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE ARMA DE GROSSO CALIBRE EM NOVA FÁTIMA

Um jovem de 22 anos foi morto com vários tiros de arma de grosso calibre, na noite da ultima quinta-feira (10/10/2019), na cidade de Nova Fátima, localizada na Bacia do Jacuípe, a cerca de 103 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima, identificada como Glebson Silva de Lima, estava nas proximidades da BR-324, por volta das 23h45, quando homens armados chegaram em um carro modelo Gol, de cor prata, atiraram contra ele e fugiram. Os tiros atingiram as regiões do tórax.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado. Equipes das policias Civil e Militar fizeram buscas na cidade, mas não localizaram os suspeitos


Fonte: Portal Cleriston Silva*Colaborou o repórter Reny Maia PCS

Reunião define local para os moradores de Várzea da Roça ter acessa a habilitação para motorista

No dia 07 de outubro de 2019, o Prefeito de Várzea da Roça, Loury acompanhado do Deputado Estadual Eduardo Alencar, estiverem reunidos com o Diretor Geral do Detran buscando solucionar os problemas que a população deste Município vem enfrentando, com referência a primeira habilitação ou a renovação da CNH.

Nesta reunião, o Prefeito Loury solicitou que providências urgentes fossem tomadas para resolver o problema, obtendo, portanto, um resultado positivo uma vez que a partir desta data, os interessados em sua habilitarem ou renovarem suas CNH’s, deverão procurar a Retran da cidade de Capim Grosso para este fim.

Após muitos esforços a situação das habilitações foi definida, permitindo que nossa população possa ter seus direitos garantidos.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem Caça-níqueis na cidade de Tapiramutá

FB_IMG_1570738670690
Por volta das 17h desta quinta-feira, (10/10/2019), o DPC Rogério Menezes recebeu uma denúncia anonima que nesta cidade estava tendo jogos de azar, maquinas de caça-níquéis, após receber informação, foi realizado um levantamento prévio, reunindo todas as informações iniciais para cristalizar a autoria e o evento criminoso com base na denúncia.

Após a coleta e materializar as informações, o Delegado juntamente com a Guarda Civil Municipal foram ao local mencionado e efetuaram a apreensão de 08 (oito) máquinas caça-niqueis e conduziram até a Delegacia a responsável pelo estabelecimento.

A autora após ser autuada pelo crime de Jogos de Azar foi liberada, em virtude do delito ser grave o nome da autora foi preservado tendo em vista o crime está em segredo de justiça.

"A participação da população é importante para a prevenção e repressão no combate ao crime", continua a afirmar o DPC Rogério Menezes que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais justa, pacífica, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária.

Denuncie:
Policia Civil (74) 3635-2112/99954-8839(WhatsApp).
Polícia Militar (74) 98844-9089
Guarda Municipal: (74) 98839-3484

POLICIA CIVIL: 200 anos a Serviço da Sociedade

Super heróis do CRAS de Várzea da Roça e Prefeitura Municipal promovem tarde recreativa para comemorar o dia das crianças.

E foi com muita alegria que as crianças da brinquedoteca e do  Ballet se divertiram,  resgatando brincadeiras antigas (gude, elástico, amarelinha, dominó, pega vareta, pula corda, caça ao tesouro e torta na cara)

 Todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social estavam caracterizados de super heróis e todas as crianças também foram presenteadas com acessórios relacionados ao tema.(mochila, máscara, bracelete e capa)
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV funciona de terça-feira a sexta-feira no CRAS oferecendo aulas de ballet, atividades voltadas aos valores humanos e  fortalecimento de vínculos através da brinquedoteca.

Quer ser feliz? vem para o CRAS!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online