Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jan de 2019

Capim Grosso: 22 gols marcam a abertura da 1ª Copa Arena Capim Society

A 1ª Copa Arena Capim Society, com abertura no sábado, 12 de janeiro, registrou na 1ª rodada, com jogos culminando no domingo, 13, um total de 22 gols e muitas emoções para o evento composto por 42 equipes, inclusive da capital baiana e que tem a organização de Caiciça.

Jogos do sábado: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça);
Unidos (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina);
Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Bailde de Muleke (Salvador).
Jogos do domingo: Jardim Formosa 1 x 1 Furtuoso, (equipes de Capim Grosso);
Leões da Jaula (Várzea da Roça) 4 x 2 União (Gavião);
Cruzeiro (Barreiros) 3 x 1 Bahia (Itiuba).
A competição terá sequência nos dias 19 e 20 de janeiro, a partir das 15h, com mais seis jogos.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Facebook de Caciça

Acidente envolvendo caminhão carregado de frutas em Riachão do Jacuípe

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16) em Riachão do Jacuípe, envolvendo um caminhão de placa NTP- 3921 licença de Feira de Santana, conduzido por um homem identificado por José de Quirino, de Riachão do Jacuípe.
Ele seguia sentido Feira de Santana carregado de frutas e verduras, quando nas proximidades do Posto Carreteiro teve o caminhão “fechado” por outro veículo. Ao desviar, José acabou invadindo a área do posto e colidiu em um caminhão carregado de cimento que estava parado no pátio, em seguida rodopiou e bateu em um segundo caminho que estava próximo, acordando o motorista que estava na dormindo na boleia.
O condutor do caminhão Mercedes José Quirino sofreu ferimentos leves, foi socorrido pela brigada voluntária Anjos Jacuipenses e levado para o Hospital Municipal. A carga ficou espalhada pela área do posto sendo saqueada por populares. O veículo que causou o acidente ao fechar o caminhão não foi identificado.
Com informações e imagens: JN

Visita Online