PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2018

Serrolândia- Tarde cultural é realizada no Arraiá Du Licuri

Arraiá du Licuri 2018, além da festa dançante, segue uma  excelente PROGRAMAÇÃO CULTURAL. Por tanto na tarde do último  domingo foi realizada uma tarde cultural co. Sanfoneiros  pífanos e varias apresentações  animando a praça de evento tarde essa que atencedeu a ultima noite de festa para assin feichar o Arraiá  du Licuri  co. Chave de ouro.
  Nossa Cultura Nossa Gente  praça de eventos aconteceu  apresentações  de Quadrilha  e entre outras.



Serrolândia- realizado o XIV Arrastão-Pé do Artefato

No último sábado, 09 de junho  de 2018, foi realizado o XIV Arrastão-Pé do Artefato: "Transitando pela cultura do licuri". Que disseminou cultura pelos quatro cantos da cidade! Uma mistura  de Cultura, São João, Teatro e Artefato em Serrolândia.  o Arrastão-Pé foi puxado ao som da Banda Quarteto Music no Paredão  C&C até a Praça do Arraiá aonde aconteceram algumas apresentações.



Banda Menina Faceira no XXIII Arraia Du Licuri

Caminhonete é roubada em Nova Fátima

Na noite de domingo(10), foi furtada uma caminhonete Chevrolet D10, ano 1984, placa JLO-4364, em frente aos Correios do município de Nova Fátima.

Quem tiver informações sobre o veículo entre em contato com o proprietário, o vereador Foinha, número para contato (75)99929-9188), ou(75)982111099.

Redação VR14

Banda Gruda Neu XXIII Arraiá Du Licuri

Dorgival Dantas anima a 3ª e ultima noite do XXIII Arraiá Du Licuri em Serrolândia

Na noite do ultimo domingo, 10 de junho de 2018, foi realizada a terceira e última noite do Arraiá do Licuri, na Praça  Leopoldo Vilas Boas , em Serrolândia-BA.

Os serrolandenses e visitantes curtiram até o sol raiá na ultima noite de festa do Arraiá Du Licuri "O teu Canto me Encanta nas Asas do Forró". e assim  foi  realizado  mais um arraiá, que  chegou a fim  com mesmo ritmo e positividade que iniciou, deixando assim os foliões já com o gostinho de quero mais, Serrolândia viveu  um fim de semana diferenciado recebendo grande publico em sua XXIII edição do Arraiá do Licuri que trouxe grandes atrações que  fez o domingo dos visitantes ser diferenciado com o show  mais esperado da região  o Poeta e Cantor Dorgival Dantas o show mais esperado por todos.
Além de Dorgival, outras bandas também deram brilho a ultima noite do Arraiá a exemplo de Auri Paketá, Walter Santos  Banda Quarteto Music  que é prata da casa, e fechando com chave de ouro a Banda Sala de Reboco tocando muito forró e ai a Banda o Nipe finalizou os festejos juninos de Serrolândia
Prefeito Gonçalves
O prefeito Gonçalves do Sacolão agrade  primeiramente a Deus por permitir a realização de mais um Arraiá, agradece  a todos que se empenharam  na limpeza, Ornamentação, divulgação, Policias Militar e Civil, Guarda Municipal, Imprensa falada e escrita, enfim  agradece a presença de todos os serrolandenses e visitantes que abrilhantaram o Arraiá 2018.
Trasmissão ao vivo de todo o evento ficou por conta da Serrote FM 105, 9
Organização: Departamento de Cultura. Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia 
Sonorização Vini Som
Estrutura  MT Produções
Da Redação  e Fotos Foguinho Eventos.



Homem é morto a facada no município de Mairi

Na noite deste sábado, 09 de junho de 2018, aconteceu um crime na região da Fazenda Maxixe, município de Mairi-BA.

De acordo com informações de populares, Gilmar de Assis Bispo, conhecido como Nô, de 43 anos, foi assaltado em casa. Levaram a moto do mesmo. 

Durante a ação, Nô sofreu uma facada no pescoço.Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital de Mairi.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)de Jacobina para os procedimentos de praxe. 
Fonte: Agmar Rios

Colisão envolvendo moto e carro no município de Várzea da Roça

Nesta segunda-feira, 11 de junho de 2018, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um carro, em uma estrada vicinal, no município de Várzea da Roça-BA.

O acidente aconteceu nas proximidades do povoado de Campo de São João, por volta das 07 horas da manhã. A moto ficou com alguns acessórios danificados. O carro ficou com a frente amassada e para-brisa trincado. 

O condutor da moto, José Calixto Oliveira Maia, de 53 anos, ficou ferido, sendo socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi, depois foi transferido.

O motociclista, conhecido como José Calixto de Mocinha, mora no povoado de Campo de São João. O nome do condutor do carro não foi informado.
Fonte: Agmar Rios 


Visita Online