Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set de 2015

Convite- conferência Municipal do PCdoB

Acidente com vítima fatal no município de Serrolândia

Um homem de prenome Reginaldo, filho de Tinho, morreu na noite deste quinta-feira, 17 de setembro de 2015, por conta de um acidente de moto.

Segundo informações de populares, dois rapazes estavam em uma moto quando colidiram frontalmente com um animal. Reginaldo morreu no local, outro envolvido no acidente foi um rapaz de prenome Marcelo, o qual foi encaminhado para Salvador em estado grave.

O acidente ocorreu na estrada vicinal que liga o Povoado de Varzeolândia ao Povoado de Boa Vista, ambos pertencentes a Serrolândia.

Fonte: Portal Serrolândia

Última rodada da primeira fase da Copa Taça Mairi de Futsal Juvenil e Infantil

Neste sábado, 19 de setembro de 2015, a partir das 18 horas, será realizada a quarta e última rodada da primeira fase, da 1ª Copa Taça Mairi de Futsal Juvenil e Infantil.

(modalidade infantil) – sub 10 anos

18h00min: Escolinha do Angico x Projeto Semeando Cidadania de Várzea da Roça. 
18h30min Projeto Semeando Cidadania x Projeto Esporte é Vida 

(modalidade juvenil) – sub 15 anos

19h30min: Escolinha de Angico x Atlético Varzeano 
20h30min: Várzea Fé x Angico Esporte Clube . 

Apoios: blogs Mairi News, Agmar Rios, Kaytano Noticias, Foguinho Eventos , Angico no Ar, amigos e parceiros do Projeto, AABB, nas pessoas de Adriano Fernandes e Anésio Neves, Dr. Zé Navarro, Gustavo Carneiro, Gilmara Cedraz, Antônio Claudemir Carneiro, Vereador Alan, Mirian Rios, Jozy Marins, Ricardo Neri, Dr. Vinicius Pedreira, Dr. Márcio Rios Leite, Dr. Leonardo Pimenta, Jobope Horti Fruiti, Pró Vera Pimenta , Professora Perla Pereira Da Silva e vice-prefeito Aliomar Muritiba.

Cumprimento de mandado de prisão em Baixa Grande

Após várias diligências efetivadas pela Policia Civil e Policia Militar de Baixa Grande e Macajuba, no curso de quinze dias, uma informação foi passada ao delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, que fez contato com a Polícia Militar, sob o comando do SGT Ernando Barbosa Oliveira e com o apoio da Guarda Municipal, sob o comando do Sr. Helio São Leão, saíram em diligencia e prenderam os elementos Luclebes Mainart da Silva e Lucas Pereira Santa Barbosa Campos. 

Com a prisão dos meliantes foram esclarecidos cinco crimes de roubos qualificados e recuperadas quatro motocicletas roubadas pela dupla, entre as cidades de Baixa Grande e Macajuba.  
Os meliantes estão ligados ao perigoso elemento Paulo Jean dos Santos Dultra, vulgo Jean de Nevoeiro, o qual fornecia as armas para a dupla cometer os assaltos e comprava dos mesmos as motocicletas para revenda. Sendo que uma das motocicletas roubadas foi encontrada com o meliante Luan Ribeiro de Souza, preso em flagrante por receptação. 

Também faz parte da quadrilha o elemento identificado como Bruno Ribeiro Silva, vulgo Baratinha, que fazia o transporte das motocicletas roubadas. Os que ainda não tem, foram representados pela Prisão Preventiva. 

12ª COORPIN - Delegacia Territorial de Baixa Grande 
Fonte: DPC: Almir Góes

Convite-Kiosk do Jornal o Retorno

Gente boa de Várzea e região... Nesse momento passo para avisar, i ao mesmo tempo convidar a todos para a nossa festa de retorno no quiosque. Nessa sexta feira 18/09/15. Vamos que vamos! #oretornoJornal e Jaciara

Visita Online