Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de abr de 2016

Jovem é assassinado em Capim Grosso

Por volta das 18:00hs, desta quarta-feira, 13, um jovem de prenome Pedro Henrique, conhecido por Quinho da Caiçara, foi assassinato com vários tiros, por dois homens em uma moto, na Rua Caiçara, Bairro Jardim Araújo em Capim Grosso.
Segundo populares, Quinho tentou fugir dos autores do crime quando caiu após tropeçar no buraco de uma construção e foi alvejado por vários tiros, ainda de acordo com relatos os homens desceram da moto e descarregaram as armas no jovem de aproximadamente 20 anos.
De acordo com a Polícia, Quinho tinha várias passagens, era acusado de pequenos delitos e envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar esteve no local, isolando a área para realização dos procedimentos de praxe.
Aguardem mais informações!

Fonte: FR Notícias

Homem é morto a tiros na Gleba C

Por volta das 9h00 da manhã desta quarta-feira (13), um homem foi morto a tiros na Rua Abaré, bairro da Gleba C, em frente ao condomínio Nova Camaçari. Gildean Araújo Santos, de 34 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, a vítima passava pela rua de carro quando o suspeito, em um Fiat Strada branco, emparelhou ao lado do veículo e disparou vários tiros. Gildean perdeu a direção do automóvel, que subiu na calçada, atingindo um veículo baú que estava estacionado. Cinco disparos atingiram a cabeça do rapaz, que já chegou ao hospital sem vida.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte:http://www.camacarinoticias.com.br/

Após marcar encontro no WhatsApp, jovem é estuprada em Jacobina

Na noite desta terça-feira, 12, uma jovem de 18 anos, foi estuprada e teve o seu celular roubado por um elemento ainda não identificado em uma área conhecida como Condomínio Motinha, em Jacobina.

Segundo informações, a jovem que reside no Bairro Félix Tomaz, conheceu um rapaz pelas redes sociais Facebook e WhatsApp e depois de um tempo marcaram o encontro. Ao chegar no local, a jovem descobriu que havia sido enganada, pois o homem usava fotos falsas no seu perfil. Ao negar uma aproximação e tentar deixar o local que é escuro e isolado, a jovem acabou sendo atacada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas, até então não conseguiu encontrar o estuprador, que aparenta ter cerca de 30 anos, usava bermuda, duas camisas e de cor moreno escuro. A jovem foi levada até a casa de parentes, ficando de seguir nesta quarta, 13, para registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.

O estupro é considerado como crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Se o autor for identificado e julgado, poderá pegar de 6 a 10 anos de cadeia.

Fica o alerta para todas as mulheres, que evitem marcar encontros através da internet, principalmente à noite e em local onde não haja movimentação de pessoas.

Fonte: Augusto Urgente

Marcos Marinho e Start Consultoria e Negócios realizando pesquisa em Várzea da Roça

A Start consultoria e negócios realizou uma pesquisa em Várzea da Roça onde foram entregues 150 questionários. O material distribuído, seguem normas da ABNT (associação brasileira de normas técnicas) padrões anti-fraudes como por exemplo a numeração impressa de cada questionário e além disso, todos os questionários será digitalizados e transformados em arquivo PDF, desta forma buscamos eleger os destaques sem comprometer a credibilidade do trabalho. Haverá um belíssimo evento na câmara de vereadores de Várzea da Roça, dia 26/04 onde será realizada uma palestra motivacional pelo consultor empresarial e publicitário Marcos Marinho, e em seguida será realizada a entrega dos certificados. Também serão divulgados em um telão, os vídeos de pessoas entrevistadas na rua para que fosse concluído o trabalho. No dia seguinte será dado início a divulgação no carro de som, rádio local e sites de notícias locais e regionais. Para conhecer melhor a Start consultoria e Negócios e o palestrante Marcos Marinho, acessem:

Marcos Marinho que além de consultor empresarial e palestrante motivacional, atua no mercado publicitário na área comercial e política e conta com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais.

Tocha Olímpica chegará a Capim Grosso às 14 horas

O revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica viaja até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final. A essência do revezamento é passar a chama Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos. O processo de seleção dessas pessoas está encerrado. Em maio de 2016, conheça aqui os condutores da Tocha Olímpica.
Fonte: Arnaldo Silva

Visita Online