PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul. de 2014

Segundo dia na Micareta de Baixa Grande

No finalzinho da tarde e inicio da noite deste sábado, 19 de julho de 2014, as emoções já começaram logo sedo com Dj Amanda Muritiba no Trio Esmeralda animando os foliões do bloco As Poderosas, na avenida 2 de Julho, na Micareta da Folia, na cidade de Baixa Grande.

Logo em seguida, o bloco Trakinus saiu no Trio Ricardão descendo a avenida sendo puxado pelo grupo de dança, do ponto de Cultura Gibão de Couro da Cidade de Várzea da Roça Coreografa Vicleia, o bloco saiu na avenida ao som da Banda Bahia Show em grande estilo com musicas da atualidade que contagia todo o publico presente.
 A partir das 19h, a Banda Nave Irada estará agitando o folião.

Às 22h, a Banda Patchanka promete arrastar a multidão com a pegada quente do axé musica e para fechar a noite, a Banda Guig Gueto estará na avenida a partir de 1h da manhã.













Acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça

Na noite deste sábado, 19 de julho de 2014, por volta das 19h, dois jovens de Baixa Grande de nomes ainda não identificados sofreram um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

No acidente, os dois rapazes sofreram ferimentos. O condutor que sofreu escoriações e estava sentindo dores, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi. O rapaz que estava na garupa da moto, ficou no local.

O acidente aconteceu próximo a Mairi. A Polícia Militar de Mairi esteve local registrando o Boletim de Ocorrência. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente ceifa a vida de Gelson Pintor. Filho também foi vítima

O acidente registrado no final da manhã deste sábado, 19, nas proximidades do Açude de Água Nova, trecho da BR – 324, entre duas motos, deixando três pessoas feridas, trouxe horas mais tarde o que familiares e amigos não desejavam: a morte de Gilson Carneiro Cerqueira, 42 anos, conhecido como Gelson Pintor.
De acordo com informações colhidas através da UPA 24h, para onde Gelson foi socorrido, a equipe médica conseguiu depois de uma hora de intenso trabalho transferi-lo para a capital baiana na ambulância do SAMU – 192, acompanhado por uma médica, seu estado considerado grave, vindo a falecer ainda na estrada.  
Na moto que Gelson estava uma Titan Vermelha, de placa NTH – 6264, licença de Capim Grosso, estava também o seu filho Walles Carneiro Cerqueira, que conduzia o veículo, que por sinal estará completando 19 anos neste domingo, 20, dia em que o seu pai estará sendo sepultado. Walles também socorrido para a UPA 24h, depois de receber os atendimentos médicos foi liberado e já está em casa.  
A terceira vítima do acidente, de acordo com relatos é do Distrito do Junco, foi transferida para Salvador.
A nossa reportagem ainda não dispõe de informações mais concretas sobre o seu estado de saúde.
O corpo de Gelson Pintor está sendo velado na residência da família, na Avenida Tancredo Neves, próximo a casa da vereadora Dete de Pedrinho.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Gelson Pintor.

Elementos fogem do complexo Policial de Piritiba

Na noite desta sexta-feira, 18 de julho de 2014, dois elementos conseguiram fugir do complexo Policial de Piritiba. A Guarda Municipal chegou para assumir o serviço, se deparou com um barulho na carceragem e acionou reforço. Três presos conseguiram serrar a grade utilizando uma serra e fugiram.

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal ainda conseguiram capturar Silvano S. Santos que ainda estava na laje da delegacia. Os elementos Marciel de Jesus Silva e Jose Carlos L. Barbosa, conseguiram fugir.
Qualquer informação sobre esses fugitivos pode manter contato através dos celulares: (74) 9994-6566 ou (74) 9995-1173. Confira abaixo as fotos do da carceragem por onde os elementos conseguiram fugir, utilizando uma serra:

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Guarda Municipal

Dj Amanda Muritiba anima o bloco As Poderosas na Micareta da Folia de Baixa Grande

Na tarde deste sábado, 19 de julho de 2014, as emoções já começam com Dj Amanda Muritiba no Trio Esmeralda animando os foliões do bloco As Poderosas, na avenida 2 de Julho, na Micareta da Folia, na cidade de Baixa Grande.

Logo em seguida, a partir das 16h, será a vez do bloco Trakinus entrar na avenida com a Banda Bahia Show. A partir das 19h, a Banda Nave Irada estará agitando o folião.

Às 22h, a Banda Patchanka promete arrastar a multidão com a pegada quente da axé music e para fechar a noite, a Banda Guig Gueto estará na avenida a partir de 01 da manhã.



























Da Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Visita Online