Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2012

Acidente envolvendo carro e moto, em Mairi.

Na cidade de Mairi, aconteceu um acidente na tarde desta quinta-feira, 25 de outubro de 2012, envolvendo uma F-250, placa de Capim Grosso e uma moto Honda XLR 125, de cor branca. 
O acidente aconteceu por volta das 15h, na Rua Professora Claudionora Brasil, em frente ao Supermercado Jaspe, de Ivan.

A F-250, conduzida por uma mulher de identidade não revelada colidiu contra a moto conduzida por Luciano Rios, de 26 anos de idade, conhecido como Chico Som, da Eletrônica Rios.
Segundo informações, a mulher freou o carro e Chico conseguiu pular da moto. Por sorte não aconteceu um grave atropelamento. A moto ficou enganchada debaixo do carro.


Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Helicóptero cai no município de Umburanas

Um helicóptero caiu no município de Umburanas, região de Jacobina. Segundo as primeiras informações,  a aeronave estava a serviço de empresa que realizava pesquisas na região. O acidente aconteceu no povoado Lagoa do Angico, no interior do município de Umburanas.
De acordo com informações de populares, os feridos estariam sendo socorridos por ambulâncias que já estaria se deslocando para o município de Jacobina.
Notícia Livre

Um dos idealizadores do Moto Chico, amigo de Clezio de Mairi, é assassinado em Petrolina.

O empresário e motociclista – um dos idealizadores do Moto Chico – Abdiel Gomes da Silva Filho, amigo do motociclista Clezio Souza de Mairi, foi assassinado na tarde dessa quarta-feira, 24 de outubro de 2012. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Tchecoslováquia, no bairro Areia Branca em Petrolina. 
Abdiel e Clezio
De acordo com a Polícia Militar, Abdiel teria ido com a namorada buscar uma chave na Areia Branca. Depois que a mulher desceu e entrou numa residência, dois homens sobre uma moto se aproximaram de Abdiel, e um deles deflagrou tiros à queima-roupa, atingindo a cabeça do empresário, que morreu no local.
Abdiel Filho tinha mais de 30 anos de motociclismo, sendo que 20 deles como sócio dos “Abutre’s Moto Clube”, o maior da América Latina. No final da tarde de ontem, amigos do grupo de motociclistas já estavam no local, onde declararam extremo pesar pela morte do companheiro.
Perguntados a respeito de se Abdiel teria algum inimigo, alguns motociclistas afirmaram que o empresário não tinha desafetos declarados.
Abdiel Filho tinha diversos imóveis em Petrolina e, apesar de cuidar pessoalmente dos negócios, também tinha residência em São Paulo. Sua paixão por motos o fazia conhecido como ‘nômade’, exatamente porque vivia sempre viajando para participar de encontros de motociclistas. Segundo informação, os membros do  Abutre’s Moto Clube”, farão uma homenagem a Abdiel.

Família sofre acidente de carro na estrada do distrito de Angico, município de Mairi

Estrada do distrito de Angico
Na da última desta terça-feira, 23 de outubro de 2012, por volta das 21h, uma família sofreu acidente de carro na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.
Segundo informações de familiares, o Sr. Color, morador do distrito de Angico, estava em Mairi com sua Parati de cor branca e ao retornar para casa, aconteceu o acidente. 
Milena Trindade relatou que seu avô Color perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um barranco. O carro teve uma das portas amassada e os passageiros sofreram ferimentos leves.
www.agmarrios.com.br

Visita Online