PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de set. de 2018

1ª Cavalgada do Grupo de Montaria Mulheres de Fé é realizada na cidade de São José do Jacuípe

Foi realizada no ultimo sábado 29 de setembro de 2018, a 1ª Cavalgada do Grupo de Montaria Mulheres de Fé na cidade de São José do Jacuípe, comemorando um ano de criação do grupo no qual já vem sendo destaque por onde passa fazendo diversas participações em cavalgadas. O evento contou com a presença de vaqueiros, amazonas e amantes do esporte, que se reuniram próximo ao Balneário em frente ao Posto de gasolina e saíram em desfile pela Avenida José Vilaronga Rios, usando um pequeno trecho da BA-130, mais a maior parte do percurso foi feito pela estrada de terra batida ao lado da BA até chegar a Arena Jacuipene que fica próximo da entrada da localidade conhecida por Aeroporto.
O desfile de Cavaleiros e Amazonas contou com a participações de 6 grupos entre eles o, Anfitrião e idealizador da 1ª Cavalgada  GM (Grupo de Montaria Mulheres de Fé), os outros grupos no qual disputaram o primeiro lugar foram: Fivela de Prata, Tô Chegando, Comitiva Chorei Largado, Ferradura de Prata e o Grupo Filha do Patrão conquistou o primeiro lugar. O percurso foi puxado ao som do Carro de Som Moreira Som, com os aboiadores Léo Aboiador de Itatiaia e Zé de Zenane de Capela do Alto Alegre, a festa teve como julgador Manuelito também ouve a disputa do boi mais bonito onde 11 bois disputaram a premiação do 1ª a 5ª colocação.  

Aconteceram também às disputas nas modalidades de Mirim, Amazonas, Marcha Batida e Macha Picada em seguida concurso de Berrantes e dando sequencia o Paredão Leão Branco comandou a festa ao som de Pedro Silva e Diney Lopes fazendo a festa pra os vaqueiros e amantes da cavalgada.

A festa tem como organizadores foram: Laércio, Caló, e Grupo de Montaria Mulheres de Fé de São José do Jacuípe que  aproveitam a oportunidade e agradece  a cada um que se dedicou um pouquinho do tempo para que a festa  tenha sido realizada com sucesso, os mesmo agradecem aos apoiadores e patrocinadores e enfim a festa foi o maior sucesso em sua 1ª edição  em comemoração a 1 ano de grupo.


 

 

 

 

 


 

Visita Online