Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan. de 2016

Brankinho, Limão com Mel e Léo Di Almeida esse foi o Limão Prime em Serrolândia

No ultimo domingo 10 de Janeiro de 2016, foi realizada a festa no Cress Clube em Serrolândia.
O evento de nome Limão Prime que inicialmente seria realizado no Clube Metrópoles, aconteceu no Cress, por o tempo chuvoso a produção do evento decidiu transferir o local do evento.

As atrações foram Léo Di Almeida, Limão com Mel e Brankinho o Pancadão da Bahia e nos intervalos a galera curtiu ao som do Paredão Leão Branco. A festa foi realizada pela SK4 Produções.

Brankinho
Limão com Mel
Léo Di Almeida
Equipe de Bombeiros Civil

Campo Alegre é palco de abertura da 5ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No ultimo domingo 10 de Janeiro de 2016, começou o maior evento esportivo da região. O campeonato Rural de Capela do Alto Alegre em sua 5ª edição virou tradição no município se tornando o maior campeonato de futebol amador do interior da Bahia se tornando referencia em toda região.

O Povoado de Campo Alegre foi palco de encerramento da 4ª edição da competição. E no ultimo domingo no Povoado de Campo Alegre foi montada uma estrutura abrindo a 5ª edição do Campeonato por ser o atual campeão recebendo atletas do município e das cidades circo vizinha o publico jovem aquele torcedor amante do futebol que vai incentivar cada equipe com seu grito de guerra.

O município como também a região viverá grandes momentos, com o campeonato que acontecerá durante três meses, ou seja, quatorze domingos seguidos, movimentara o esporte da região jogos esses realizados em todos os povoados do município.
As 14h00min horas abriram o Campeonato Rural às equipes do Bahia de Ipiraí e Internacional de Baixa do Cedro jogo acirrado mais a equipe de Bahia de Ipiraí leva a melhor vencendo pelo placar de 1 a 0.

A outra partida aconteceu por volta das 16h00min horas, o atual bi campeão Força Jovem de Campo Alegre, jogou em casa recebendo a equipe do Vitória de Lagoa das Flores jogo com varias chances de gol de ambas as partes, mas nem o favoritismo e nem o apoio da torcida fez com que Campo Alegre abrisse o marcador e a partida acabou empatada em 0 a 0, a competição conta com um ônibus plotado adquirido com recurso próprio do Campeonato e mais o torcedor atleta ou você quer vai assistir pela primeira vez tem a chance de voltar pra casa de Pop 110 basta comprar o bilhete o sorteio será dia 10 de Abril no encerramento do Campeonato.


O campeonato Rural de Capela tem a Organização de Iraesto Moreira e toda comissão com o apoio da Liga Capelense Prefeitura Municipal Câmara de Vereadores e comércios e conta com a cobertura dos Sites Foguinho Eventos, Bacia do Jacuípe, Radio Jacuípe AM com transmissão ao vivo. 

Bahia de Ipiraí – Coelho, Nando, Fábio, Begá, Girlan, Dopinha, Mineiro, Cleiton, Ronei, Raul, Silas, Samuel, Maicon, Igor, Lucas e Jobson – Técnico: Baio
 Arbitragem do Primeiro jogo – Corisvaldo Matias, Gilson Nascimento e Wagner Dias.
Internacional de Baixa do Cedro – Tubi, Welliton, Silas, Ednei, Bruno, Cleiton, Renan, Felipe, Tsiu, Valter, babal, Junior, Vinícius, Jerry, Renato, Sergio, Ziel e Nai – Técnico: Marcelo
 Força Jovem de Campo Alegre – Willian, Patric, Gilson, Ileno, Rai, Silas, Lon, Darinho, Gaby, Duguinha, Solozinho, Valter, João, Marcos, Pina, Paulo, Didi, Douglas e Yéyé – Técnico: Gilberto
Arbitragem do segundo jogo: Gilberto Lago, Warner Dias e Gilson Nascimento.
Vitória de Lagoa das Flores – Junior, Bigode, Corto de Doca, Lú, Emerson, Filipe, Kél, Ze Carlos, Woston, Dai, Demário, Tadeu, Na, Marivaldo, Luiz André, Leonardo, Claudio e Peta.
Redação  e fotos:Foguinho Eventos Vídeo Bacia do Jacuípe

Acidente com vitima fatal na BA-052, próximo a Baixa Grande

Por voltas das 18h deste domingo, 10 de janeiro de 2016, aconteceu um grave acidente envolvendo um Ford Ka, de placa MYB-5894, licença de Ruy Barbosa e uma moto XL 300, de placa NTK-0523, licença de Feira de Santana, na BA-052, próximo a Baixa Grande.
O Ford trafegava sentido Ipirá e colidiu de frente com a moto. O motorista do Ford é conhecido como Chaulim, de Baixa Grande, que sofreu alguns ferimentos e está internado no hospital local.

Já o condutor da moto, foi lançado por cerca de 80 metros, vindo óbito no local. Segundo informações de populares, ele é conhecido como Fuca, também é de Baixa Grande, mas morava em Feira de Santana e estava passando férias na casa de familiares. O acidente aconteceu há 1 km de Baixa Grande. 

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe



Visita Online