Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez de 2015

Serrolândia/BA: Tentativa de homicídio agora há pouco no centro da cidade

O Crime ocorreu por volta das 20:30 em um beco próximo entre a Avenida 06 de Maio e a Avenida Castro Alves, segundo população, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e que Lamprinha estava de cavalo.

O jovem foi socorrido por populares e após chegar no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva foi encaminhado para Jacobina ainda com sinais vitais.

Familiares chegaram ao local e o desespero foi muito grande, uma das irmãs da vítima chegou a desmaiar, o jovem perdeu muito sangue e há esperança que resista ao ataque.

Portal Serrolândia

Breve mais informações

Natal Solidário em Várzea da Roça

Vítima reage a assalto e população ajuda a prender meliantes, em Capim Grosso

Foram presos na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, José Anderson Feitosa da Silva, 20 anos, residente no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso e Everton Tiago Ramos São Leão, 29 anos, morador da cidade de Feira de Santana, ao tentarem assaltar um motociclista com uma faca, na avenida ACM, a vítima reagiu e ao perceber o que estava acontecendo populares se juntaram e dominaram os meliantes até a chegada da polícia.

Após dominar os elementos populares acionaram a Polícia Militar que chegou de imediato ao local prendendo os elementos, conduzindo os até o DISEP, ficando a disposição da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Os elementos são acusados de vários furtos, principalmente de celulares no trecho entre a Praça José Esteves e Praça da Prefeitura, a Polícia pede as pessoas que tiveram celulares roubados, que possam se dirigir até o DISEP para fazer reconhecimentos dos acusados.

Ao mesmo tempo os policias detiveram a pessoa de Bruno Feitosa da Silva, 25 anos, residente também no Bairro Vicente Ferreira acusado de ter furtado com ajuda dos elementos acima citados um veículo Fiat Uno no dia 14/12 e abandonando o mesmo em uma estrada vicinal, próximo ao Contorno de senhor do Bonfim, roubando o som do veículo. Bruno também foi apresentado a Polícia Civil juntamente com o produto do roubo. O trio de criminosos se encontram detidos no DISEP, sob a disposição da justiça.

Redação: Contorno FM/Com informações e fotos da Polícia

Carnatal de Várzea da Roça 2015

Joãozinho realizará jogo para arrecadar alimentos

Neste sábado, 19 de dezembro de 2015, o jovem atleta João Cerqueira Araújo Neto, conhecido como Joãozinho, irá realizar o jogo com a presença de jogadores profissionais e amadores, para arrecadar alimentos para as famílias carentes.

Estarão presentes: Danilo Rios ex-Bahia, Eudair do Vitória, Edson Di ex-Corinthians, Rogério Rios ex-Bahia, entre outros que ainda poderão confirmar presenças.

O jogo será realizado às 09 horas da manhã, no Campo da Associação, em Várzea da Roça. A entrada para quem quiser assistir ao jogo será um kg de alimento não perecível.

“Estarei fazendo esse jogo com intuito de ajudar as pessoas que estão precisando de alimentos, que não tem condições de comprar uma cesta básica”, disse Joãozinho.

Da redação do Blog Agmar Rios

Domingo grande final do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça.

Será Conhecido no próximo domingo o grande campeão da edição 2015 do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça.
A decisão acontece as 16 horas entre a Arena Coruja e o Peixe.
Nas semifinais as equipes eliminaram dois grandes favotiros ao titulo, Macarrão e Pirulitos e agora lutarão pela taça.
A partida é aguardada com grande expectativa pela organização e pelos atletas, que acreditam em um grande jogo com uma presença marcante dos torcedores e apaixonados pelo futebol amador.

Visita Online