PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2019

Curso Profissionalizante p/ Cabeleireiros e Barbeiros em Mairi

C.F.A.C (Centro de Formação Aperfeiçoamento p/ Cabeleireiros) em  Mairi realizará, Cursos Profissionalizantes  p/Cabeleireiros, Barbeiros e Aperfeiçoamento em Corte Unissex e Química em Geral.

Se você deseja ter o seu próprio negócio, este é o momento certo. Não peca tempo, inscreva-se agora mesmo, inscrições abertas até dia 30 de setembro.

Qualidade de ensino - ambiente confortável - instrutor competente - mais de 20 anos de experiência
EVANDRO  SHELTOM
Instrutor - Técnico
Da Redação Foguinho Eventos

Prefeitura retira antigos postes de refletores para a construção da Praça da Juventude em Baixa Grande


A obra da Praça da Juventude em Baixa Grande está bem avançada, diariamente vem mostrando a cara de estrutura que servirá para promover, exporte, saúde, cultura e o fortalecimento da economia.

Nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2019, foram retirados os quatro enormes postes que ficavam ao seu redor e eram usado para os refletores, com isso deve iniciar ainda esta semana escavação onde serão construídas as arquibancadas e a pista para a prática do Cooper e outras modalidade esportivas.

A Praça da Juventude está sendo construída no antigo campo de futebol, localizado na Praça Reinan Araújo Batista, orçada em R$ 1.872.780,00 e deve ser entregue a comunidade ainda no primeiro semestre de 2020.

Segundo informações extraoficiais, os 4 postes serão instalado no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva (Dragão), melhorando ainda mais os refletores já instalados.




Acidente com vítima fatal Próximo a Capim Grosso

Segundo informações por volta da 01Hrs da madrugada desta terça-feira um caminhão carregado de fibra de Sisal teria capotado em um trecho conhecido como Cabaças depois da cidade de Capim Grosso.
Pelas informações colhidas até o momento o caminhão seria de propriedade de um homem conhecido como Ailton bastante conhecido na região.
Com a força do impacto o motorista conhecido como Cesinho Afonso veio a óbito, o condutor é do distrito de Lages do Batata.
Até o momento ainda não se sabe sobre as circunstâncias do acidente
Redação grupo Lages Informa
Atualizado

Visita Online