Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de fev. de 2018

Jovem é morto a tiros dentro de casa, em Jacobina

Iago Oliveira Barreto da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, no bairro Lagoinha, em Jacobina-BA.

Conforme informações policiais, a vítima estava sentada em uma cadeira na área da residência quando foi atingida pelos disparos. Iago não resistiu e morreu no local, sem esboçar qualquer reação.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área onde o homicídio aconteceu. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que é o segundo registrado na cidade de Jacobina no ano de 2018. 

Após perícia no local, o corpo da vítima será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Homem é preso com armas, no município de Baixa Grande

Na última sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, por volta das 23 horas, uma guarnição da CAESA, após denúncia de ocorrência de tráfico de drogas no município de Baixa Grande, foi ao local verificar e lá encontrou Epaminondas Almeida Silva, conhecido como “Nego Urubu”, no Povoado de Novo Sítio.

Ao proceder com a abordagem na residência do mesmo, foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 20, também com numeração suprimida e sem marca identificadora e uma cartucheira contendo 21 cartuchos intactos.

As armas foram apreendidas e o indivíduo conduzido até a Delegacia de Itaberaba, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de Arma de fogo.

Fonte: PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO.

Visita Online