Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2017

Mototaxista natural de Várzea da Roça está desaparecido

O jovem Valdir Machado da Silva, conhecido como Valdir Mototáxi, está desaparecido desde quinta-feira, 07 de dezembro de 2017. 

Segundo o pai, Valdir saiu pela manhã, dizendo que ia levar alguém em Capim Grosso, mas até agora, não voltou para casa. 

Ele é filho de Claudionor dos Santos Silva, conhecido como Jairo ou Jarinho, que mora na fazenda Jurema, município de Várzea da Roça. 

Valdir trabalha de mototáxi em Mairi. O mesmo saiu em uma moto Honda /CG 150 Titan ES, de cor verde, placa JOJ- 9543, licença de Várzea da Roça. 

A família está preocupada com o desaparecimento de Valdir. Quem souber informações, poderá ligar através do contato: (74) 99923-6721
Fonte:Agmar Rios

Acidente de moto na BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso

Na manhã desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, aconteceu um acidente de moto na BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.

De acordo com informações de populares, um homem ficou ferido após a moto sair da pista e colidir contra uma cerca de arame. 

O condutor da moto de nome não informado, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Capim Grosso.
Fontr: Agmar  Rios



Veículo capota em Várzea da Roça

Na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, por volta das 23h50min, aconteceu um acidente de carro em Várzea da Roça-BA.

Um Honda/City EX Flex, de cor prata, capotou em frente ao Posto Varzeano, na saída da cidade, sentido Capim Grosso. 

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu depois que uma das rodas do veículo se soltou. O motorista, conhecido como Lego de Manelinho, não sofreu ferimentos.

Da redação do Blog Agmar Rios
.

Animais Transitam livrimente na BA do perigo entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça

Na manhã desta sexta-feira 08 de Dezembro de 2017, animais foram flagrados transitando livremente na BA 130, trecho entre São José do Jacuípe  e Várzea da Roça nas proximidades  da entrada para o povoado de Lagoa das Pedras. Essa foto foi tirada na manhã desta sexta-feira  por um motociclista  que já está cansado de ver diariamente animais colocando em risco a vida de vários motoristas e motociclistas, pessoas já morreram nessa estrada depois de colidirem com animais. As pessoas que transitam na BA 130 em um trecho entre Capim Grosso e Mairi, pede que a Polícia Rodoviária Estadual faça uma operação para retirada desses bichos, além de identificar os donos dos animais para que sejam punidos nos rigores da lei.



Visita Online