Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2019

Jovem natural de Jacobina desaparece na barragem de Ponto Novo

A jovem Vitória Nascimento, de 18 anos, natural de Jacobina, se afogou na barragem de Ponto Novo, neste sábado (9). Segundo informações preliminares, Vitória, que residia no bairro Jacobina II, fazia um passeio de jet ski com um rapaz quando teria caído na água. 

Um amigo da jovem contou ao Jacobina Notícias que ela submergiu nas águas e não foi localizada. No local, que é bastante frequentado por banhistas e entusiastas da prática de jet ski, houve muita comoção por conta do afogamento da jovem. O amigo contou que o corpo dela ainda não foi localizado. A suspeita é que Vitória estava sem um colete salva-vidas. 

Os pais da jovem entraram em desespero ao receberem a notícia do afogamento de Vitória. Ela é filha única. O clima é de muita comoção no bairro onde ela residia e entre os amigos em Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Tentativa de homicídio em Serrolândia na noite deste sábado .

Na noite deste sábado 09 de novembro de 2019, por volta das 23h00 um homem de pré-nome Wilian de 25 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Wilian foi atingido com um tiro no pescoço, outro na altura do tórax e outro de raspão no ombro.

O crime ocorreu na comunidade de Várzea Dantas, divisa de Serrolândia com Várzea do Poço onde estaria acontecendo uma festa dançante, ainda não se sabe o que levou o autor dos disparos a realizar a ação, e que logo após evadiu-se do local com destino ignorado.

A vítima, morador de Serrolândia, foi socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, de onde foi transferido para Jacobina, e segundo um dos familiares, teve que ser transferido para Salvador.

A Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre as medidas adotadas.

Portal Serrolândia.

CERB divulga os níveis atualizados das barragens de Ponto Novo, Pindobaçu, Pedras Altas e demais reservatórios da Bahia


A Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro de 2019, os níveis atuais de armazenamento das barragens de Ponto Novo, Pedras Altas, Pindobaçu, França, São José e demais reservatórios da Bahia; confira.


  • Ponto Novo - 74,49%;
  • Pindobaçu - 99,40%;
  • Pedras Altas - 87,80%;
  • França - 14,81%;
  • São José - 4,13%;
  • Pedra do Cavalo - 70,37%;
  • Gasparino - 73,71%;
  • Bandeira de Melo - 99,82;
  • Apertado - 4,31%.

Interativapn

Visita Online