Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de nov. de 2014

Junco Noticias: Morre em Feira de Santana mulher vítima de acidente com o vereador Rone do Junco. Ao saber da notícias, irmã passou mal e faleceu na UPA 24h em Capim Grosso

Dona Ziza que estava no veículo do vereador Rone morreu em Feira de Santana. Sua irmã Alzira Alves ao saber da morte passou mal, foi socorrida e faleceu na UPA 24h de Capim Grosso.
Por volta das 10h desta quarta-feira, 26/11,  Hilda Alves da Silva de 74 anos, conhecida como Ziza, morreu no Hospital Clériton Andrade na cidade de Feira de Santana.
Dona Ziza estava na companhia do vereador Rone do Junco, quando sofreram acidente automobilístico na noite da última segunda-feira (25), próximo a cidade de Tanquinho na BR 324.
Segundo informações colhidas pelo repórter Danival do Junco Notícias, Dona Ziza sofreu fraturas de bacia,fêmur e rosto. A mesma que estava em coma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com informações, no Junco ao saber da notícia da morte de Dona Ziza, a senhora Alzira Alves da Silva que é irmã de Ziza passou mal, foi socorrida para a UPA 24h de Capim Grosso, não resistiu e também faleceu.
Fonte: Augusto Urgente!

10ª Cavalgada de Umbuzeiro, município de Mundo Novo


Mais um caso de estupro em Mundo Novo

Na noite desta terça-feira, 25 de novembro de 2014, por volta das 20h, a guarnição da Policial Militar deslocou-se para a rua da Igreja, precisamente na Escola Jorge Caraoga, onde segundo a solicitante e diretora da escola, uma aluna teria sido vítima de estupro.

A vítima passou a confirmar que o autor do estupro teria sido um homem conhecido como Marcelo. A polícia localizou o elemento próximo a sua residência, na rua do hospital e o conduziu junto com a vítima e testemunha, para a Delegacia local para a tomada das medidas cabíveis.

A vítima é Edileuza Martins dos Santos, de 22 anos, natural de Mundo Novo, filha de Joel Cerqueira dos Santos e dona Neuza Martins dos Santos, da Rua da Floresta, em Mundo Novo. O acusado de prenome Marcelo, mora na Rua do hospital, também em Mundo Novo.

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e foto da polícia

Visita Online