Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2020

Ponto de Mairi celebra na segunda noite da festa do Padroeiro São José em Várzea da Roça

Na noite da última quarta-feira,11 de março de 2020 foi realizada a 2° noite dos festejos do Padroeiro São José em Várzea da Roça.
Tema  “São José Homem, comprometido no cuidado com a Vida” com celebração da palavra responsável Ponto de Mairi.
Após a celebração foi realizado o bingo, além do bingo Barracas com diversos tipo de lanches, a programação segue até o dia 19 de março será realizado o encerramento com o Cantor Antônio Gonçalves.






Padroeiro São José em Várzea da Roça confira a programação

 



CRAS de Várzea da Roça celebra dia Internacional da Mulher.


Na tarde da última quarta-feira, dia 11 de março, aconteceu o chá entre Rosas.  Um bate papo entre as mulheres do CRAS que teve como objetivo discutir  e construir bases de  fortalecimento para mulher varzeana. O tema da reunião foi "Espelho espelho meu, que mulher sou Eu?"  na oportunidade Elaine Cristina Araújo (Secretária Municipal de Assistência Social) prestou  também uma homenagem a  todas as funcionárias que compõe a pasta, de acordo com ela "são rosas que regam e incentivam o crescimento de outras rosas".                               
A Secretária Elaine Cristina também foi homenageada através de uma música cantada por Fernanda Medeiros (Assistente Social do CRAS).o momento poético com Talyta Oliveira foi reflexivo e ampliou o contexto histórico evolutivo das mulheres "Mulher, que todo dia seja teu dia" . A dinâmica da tarde foi feita pela professora Elziene Oliveira.
Dando continuidade a pauta, as mulheres do coletivo Março Lilás, representado pela professora e vice primeira dama Jane Cleide Oliveira,  declamaram uma linda poesia. O encerramento ficou por conta de uma oração que aconteceu na área externa, onde todos  de mãos dadas pediram bençãos e proteção para as mulheres.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.







SERROLÂNDIA: OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO GANHAM DESTAQUE NA REGIÃO

No município de Serrolândia o que não faltam são obras para tornar melhor a infraestrutura. São investimentos tanto na sede quanto nos povoados, com a construção da nova praça do Salamin, pavimentação da ladeira na entrada do povoado de Saracura, reforma do cemitério de Roçadinho e, ainda em andamento, a pavimentação de vias públicas do povoado de Maracujá. Além disso estão sendo construídos sanitários residenciais nos povoados de Novolândia e Várzea do Uruçu, oferecendo melhor qualidade de vida a população do interior do município. 
Na sede do município também foram realizadas diversas pavimentações, priorizando principalmente as ruas mais antigas. E, para atender um antigo desejo da população, a praça principal da cidade, a Manoel Novais, está sendo reformada, sinônimo de cuidado e valorização da história de Serrolândia. Além disso, melhorias na iluminação pública têm sido realizadas na sede, com a nova iluminação em led, no bairro Contornolândia e na Avenida Otávio Gregório Souza. E para completar tamanho zelo pela população já foi anunciada a reforma do Hospital e do Mercado Municipal. 
O prefeito Gonçalves afirma que, até o término de seu mandato, novos investimentos ainda serão anunciados e se diz contente com os resultados já alcançados, mesmo sem o apoio do Governo Federal, praticamente inexistente no seu período de governo, para implementar novas políticas públicas e obras de estrutura para a cidade.
Ascom Serrolândia.











A IMPORTÂNCIA DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL PARA A REABILITAÇÃO DO PACIENTE COM DEFICIÊNCIA.

A fisioterapeuta Rivone Rios e a fonoaudióloga Vanisia Oliveira participaram de um encontro de pais da Sala Multifuncional no Colégio João Farias com o objetivo de apresentar e esclarecer o trabalho multiprofissional que é oferecido pela Saúde no Município por meio do Centro de Especialidades, para a criança portadora de deficiência! Na oportunidade foi realizada uma dinâmica como forma de reflexão sobre a importância de uma mãe especial! A dinâmica tinha por tema “AS MÁSCARAS DE UMA MÃE ESPECIAL” que possibilitou uma roda de conversa entre elas sobre temas como preconceito, esperança e expectativas para o futuro.

Prefeitura de Várzea da Roça, Governo Uma Nova Reconstrução.




Visita Online