Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de set. de 2019

III Torneio Master da Birosca município de Capela do Alto Alegre

A Comunidade de Birosca no município de Capela do Alto Alegre, acompanhou neste domingo dia 29 de setembro, a Terceira Edição do Torneio Rural de Master da Birosca, o evento esportivo é uma iniciativa da Fisco Consultoria e Serviços, que desde o ano de 2017 realiza esta atividade esportiva com a organização da Liga Capelense de Futebol.
No primeiro jogo as 14 horas, se enfrentaram as equipes Birosca (equipe local) X Capela Master (equipe da sede), em casa diante da sua torcida a equipe da Birosca veio com tudo em busca da classificação, saindo na frente com gol de Val, depois voltou a marcar mais duas vezes com gols de João e Dorval, Capela Master diminuiu com gol contra, terminando a partida pelo placar de Birosca 03 X 01 Capela Master. Nesta partida comandaram a arbitragem: Central – Vinicius Lima dos Santos; Auxiliares – Anderson Peixoto da Silva, Aludiel Araújo Souza; quarto arbitro – Matias Carmo de Souza.
No segundo confronto realizado as 16 horas, o encontro foi entre Capelinha X Campo Alegre, equipes que historicamente tem uma rivalidade desde o Campeonato Rural, foi um grande jogo de muita classe dos atletas máster de ambas as equipes. A equipe de Capelinha abriu o placar no início do primeiro tempo com o Atleta Zé Carlos que ainda no primeiro tempo voltou a marcar, saindo a frente com 02 a 00, na etapa complementar a equipe de Campo Alegre diminuiu com gol contra, finalizando a partida em Capelinha 02 X 01 Campo Alegre. A arbitragem no comando de: Central – Aludiel Araújo Souza; Auxiliares – Anderson Peixoto da Silva e Vinicius Lima dos Santos; quarto arbitro – Matias Carmo de Souza.
O Torneio é realizado em dois domingos na comunidade de Birosca, com os dois vencedores voltando no domingo dia 06 de outubro para decidir o título de campeão, assim como também os dois perdedores voltarão para decidirem a terceira colocação.
O público da região esteve presente entre eles o patrocinador exclusivo do evento, o diretor da Fisco Consultoria e Serviços - Zezé, que acompanhou ao lado de seus familiares e amigos cada momento, desta tarde importante para a comunidade de Birosca e da região.
No próximo domingo acontecerá a grande final no primeiro jogo valendo o terceiro lugar se enfrentam Capela Master X Alto Alegre e em seguida conheceremos o grande campeão que sairá do jogo entre Birosca e Capelinha.
 Birosca
Arbitragem primeiro jogo
Capela Master

 Campo Alegre
Arbitragem segundo jogo
Capelinha



2°Cavalgada do Grupo de Montaria Homens e Mulheres de Fé é realizado com sucesso

No último sábado, 28 de setembro de 2019, foi realizada com sucesso a 2ª Cavalgada do Grupo de Montaria Homens e Mulheres de Fé em São José do Jacuípe.

O desfile saiu do local da festa no Bairro Divinéia percorrendo ruas, praças e avenida da cidade retornando para o local da festa onde foram o julgamento de Grupos, vaqueiros, boi mais bonito berranteiros e entre outros, na sequência foi feita a entrega das premiações.

A locução ficou por conta de Marcelo Augusto, os aboiadores Arnaldo, Léo e Léo de Quixabeira animaram o percurso com os aboios.
 A noite a festa do vaqueiro a animação ficou por conta de Weverson Oliveira, Diney Lopes e Sirlan Santana.
A comissão do grupo de Montaria Homens e Mulheres de Fé agradece a todos que direto ou indiretamente contribuiu para que esse evento tenha sido realizado com sucesso.
Estende os agradecimentos aos grupos de montaria Tô Chegando , Chorei Largado, Cavaleiros do Bem,Ferradura de Prata e  Filha do  Patrão que abrilhantaram a nossa festa.






Atleta passa mal e morre em Piritiba, quando jogava pelo Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 29 de setembro de 2019, o atleta Rodrigo Santos, de 22 anos  veio a óbito durante uma partida de futebol intermunicipal na cidade de Piritiba.

Segundo informações, Rodrigo que é do interior de Itiúba e atuava pela seleção de Campo Formoso, passou mal no campo, quando enfrentava a equipe da casa, Piritiba, sendo socorrido por uma ambulância para o hospital Carlos Ayres, onde faleceu.

A partida seguiu e terminou em 0 a 0, momento em que os membros da seleção de Campo Formoso recebeu a notícia do falecimento de Rodrigo.

Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online