Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out de 2014

Jovens são presos com drogas em Mairi

Nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014, por volta do meio dia, a Polícia Militar de Mairi prendeu Daniel Dias da Cruz, conhecido como Baguel, de 24 anos, José Nilton Silva Santana, de 32 anos e uma menor de iniciais C.F.J, de 16 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens foram presos com 88 pedras de crack e 03 aparelhos celulares. 

Eles foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao Delegado de Polícia, Dr. Zennon de Almeida, sendo autuados por tráfico e associação as drogas. Depois, a menor foi liberada.

Aguardem mais informações...
Com informações e fotos da Polícia Militar

Acusado de assassinar "amigo" foi preso em Utinga

Foi preso na manhã desta terça feira (28) o acusado de matar a tiros Aroldo Rodrigues de Oliveira, que foi morto no dia 16 de outubro na comunidade de Mata Florença em Bonito, quando bebia com Paulo Bruno Souza de Oliveira que é o principal suspeito da autoria do crime. 

Paulo Bruno estava foragido e foi preso na cidade de Utinga, apesar de negar o assassinato, a Polícia investigou e conversou com testemunhas, e não tem dúvida que o caso foi solucionado. 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Irecê.  

Fonte: Miqueias Nunes

Homem matou gato, cachorro, passarinho e planejava matar a esposa por ter votado na Dilma em Jacobina

Na tarde deste domingo, 26 de outubro de 2014, foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo a pessoa de Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinhos no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata.

Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar em Jacobina.

Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.

A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.

A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve na Polícia Civil e comunicou o fato.  Policiais civis se dirigiram para Lages e no Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.

Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.
Fonte : Augusto Urgente

Visita Online