Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov de 2014

São José do Jacuípe- jovem é encontrado morto no Rio Jacuípe

Na tarde desta sexta-feira, 07 de novembro de 2014, o corpo de um jovem de prenome Odair José, conhecido como Pulca, aparentando ter 32 anos, foi encontrado por populares, no município de São José do Jacuípe.

Segundo informações de populares, Odair foi encontrado por volta das 13h30mim, em um pequeno poço do Rio Jacuípe, em uma localidade conhecida como Rio das Mulheres.

Ainda segundo informações, ele convivia com uma mulher conhecida como Caitana. A Polícia Militar esteve no local para tomar as devidas providencias.

Por volta das 16h o corpo foi removido do local e encaminhado para a casa do Avô, conhecido como Zé Café, localizada na travessa 14 de Maio, na cidade de São José do Jacuípe.                





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Várzea da Roça- 28º Aniversário do Colégio Municipal José Carneiro em Várzea do Meio

O Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira, situado no Povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça, a 18 km da sede do município, esta realizando por dois dias os festejos de seu 28º Aniversário, que teve inicio  na ultima quinta-feira, 06 de novembro de 2014,encerrando nesta sexta-feira 7 com o Bale Fantasia.

A comemoração teve inicio às 17h com um desfile pelas ruas do povoado até a quadra de esporte com a apresentação da banda BAMUVR da sede do município.
Participaram do desfile a direção, professores e alunos, além dos pais dos estudantes que também acompanharam o percurso.

A fundação Gibão de Couro fizeram suas apresentações sobre comando da coreógrafa Vicléia que chamou atenção com sua belíssima apresentação, Ael do Teclado balançou a quadra fazendo a galera arrasta o pé, finalizando as apresentações na quinta-feira.


Realização: Diretor, Professores e Funcionários do Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira, através da Secretária Municipal de Educação.



Mulher coloca fogo na casa do ex-marido e é presa em flagrante, em Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 06 de novembro de 2014, por volta das 16:30h, Elisangela da Silva Correia ateou fogo na casa do ex-marido, na Travessa do Clube 7 de Setembro, no bairro Reviver, em Mairi-Ba. 

A guarnição da Policia Militar foi acionada e Elisangela foi presa em Flagrante Delito. Ela foi encaminhada para delegacia. Dr. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia lavrou o AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, crime tipificado no Art. 250 §1º a II do CPB.

Elisangela conviveu com CLAUDIONOR por cerca de 11 anos e tiveram quatro filhos, todos estando na guarda de CLAUDIONOR. Ele ficou com a casa para cuidar dos mesmos. 

Elisagela é alcoólatra e está convivendo com outro homem. Os filhos e o ex-marido não estavam em casa, Elisangela aproveitou e ateou fogo na casa. 
Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos da polícia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online