PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2016

Assalto no distrito de Angico

Na noite desta quinta-feira, 26 de maio de 2016, aconteceu um assalto no distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com informações de moradores, dois elementos desconhecidos em uma moto, que estavam armados, tomaram celulares de pelo menos duas pessoas. 

Depois da ação, os assaltantes fugiram. Antes, os elementos tomaram um celular de um jovem no povoado de Alagoinhas. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Operação conjunta prende quadrilha que realizava assaltos na região de Bonito

PMBA/CPR CH/ RONDESP CHAPADA
Cumprindo recomendação do Comando Regional da Chapada, para intensificar o policiamento em pontos críticos da nossa área de cobertura,  a RONDESP intensificou seus trabalhos nos municípios de Mulungu do morro, Cafarnaum e Bonito. Tudo com o intuito de garantir a ordem e a paz na Região.

Nesta quinta-feira, 26 de maio de 2016, por volta das 17h00, uma guarnição da RONDESP CHAPADA, numa ação conjunta com prepostos do DPM de Bonito, foram informados que a pessoa de Marcos Barbosa, ao retornar do Assentamento"Agropeba", sofreu uma tentativa de assalto por cinco homens armados com pistolas e revólver. O mesmo conseguiu efetuar a manobra com seu veículo e evadir.

As Guarnições deslocaram ao local do ocorrido, vindo a confrontar com os indivíduos, tendo a pessoa de Marcos Barbosa Coutinho, vulgo "Marcos de Mário", sido alvejada. Este, com vida, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bonito, sendo atendido pelo Médico Plantonista Dr. Hamilton Lopes Junior, CRM 28.55-9, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Ainda foram presos Marcos Almeida da Silva Pires, Jailson Ribeiro da Silva, Patricio Teles De Souza e Salvador Germano da Costa Filho.

Com o grupo foi encontrado uma Pistola TAURUS, Cal.7,65, número de série suprimida, municiada com 9 cartuchos; um Revólver, Marca TAURUS, número de série 137422, municiado com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados; 450 gramas de maconha prontas para consumo e outras 40 trouxinhas; 02 aparelhos celulares; além da quantia de R$ 240,00.

O procedimento está sendo registrado na Sede da 14° COORPIN/IRECE, pelo Delegado de Plantão, Dr. Helio Pitangueira.

"Marcos de Mário" já tem passagens por assalto a banco, sendo preso no ano de 2013 em Luis Eduardo Magalhães. Outros dois irmãos ainda atuam na mesma modalidade criminosa.

RONDESP CHAPADA na corrente do bem!!

Visita Online