PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2013

Jovens sofrem acidente no povoado de Alagoinhas

Povoado de Alagoinhas
Dois jovens sofreram um acidente no povoado de Alagoinhas, município de Mairi, no início da noite desta terça-feira, 28 de maio de 2013, por volta das 18h. 

Segundo informações de populares, eles estavam em cima da carroceria de uma F4.000 que estava transportando madeiras. Segundo o filho do ex-vereador Catiba, a carga pendeu, algumas madeiras e os jovem caíram. As madeiras caíram por cima deles, causando cortes nas cabeças e outros ferimentos. 

Os dois foram socorridos e encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães de Mairi, mas passam bem. Um dos atingidos de prenome Raul, é filho de Dona Laurita. O outro é Daniel Souza, filho de Galego do Bar, do povoado de Alagoinha.

Da redação do Blog Agmar Rios

Wagner Silva Festa em comemoração aos 2 Milhoões de Acesso do Blog Agmar...

DJ KLEBER EM MAIRI FESTA DE AGMAR RIOS COMEMORAÇÃO AOS 2 MILHÕES DE ACESSOS

JACOBINA: FUNCIONÁRIO DO ESTADO MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR 324.

Joceval Guimarães dos Santos, de 46 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na BR 324, por volta das 10h30 desta terça-feira, próximo a entrada da estrada vicinal que leva ao povoado do Escôncio. Joceval conduzia uma FORD Ranger do Governo do Estado e viajava sentido Salvador a Jacobina na companhia de Gilberto Romano Rosa de Jesus, coordenador II do Codin (Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração).  Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle na curva e saiu da pista, capotando o carro em cima de uma pedra às margens da pista. A Pancada amassou o teto, que atingiu a cabeça de Jocevan, que apesar de usar cinto de segurança,  teve morte instantânea.
O SAMU foi acionado e socorreu Gilberto até o Hospital Antônio Teixeira, onde recebeu atendimento médico. Joceval morava no bairro de Plataforma em Salvador e era contratado do estado pelo sistema REDA. A PRE sinalizouo local enquanto peritos do  DPT realizaram o levantamento cadvérico. Em seguida o corpo foi removido ao IML da 16ª COORPIN.
Fonte: Bahia Acontece

Videoclipe Labuta Nordestina - Teaser 01

Baixa Grande – Município recebe motoniveladora e retroescavadeiras.

O prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto(PT), participou na manhã desta segunda-feira, 27 de maio de 2013, da cerimônia de entrega sessenta retroescavadeiras e 40 motoniveladoras (Patrol) beneficiando 100 municípios baianos, como parte das ações de convivência com a seca.
A solenidade aconteceu no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), em Feira de Santana. Além de Baixa Grande no território de identidade Bacia do Jacuípe fora beneficiada: Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá , Mairi, , Pé de Serra, São José do Jacuípe, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço.
Baixa Grande também foi contemplada com equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), onde o secretário de agricultura Reinaldo Brito foi acompanhado do ex. secretário de Obras, Roberto Mota foi receber.
 
Pedro comenta que com esses novos equipamentos permitirá ao município atuar com mais agilidade e de maneira eficaz nas estradas existente nos 946,646M² pertencente a Baixa Grande.

O Governador Jaques Wagner em sua fala, afirma que, essas máquinas são esforço dos deputados Estadual, Federal e Senadores, segundo ele em 14 de julho o estado deve está distribuindo mais 323 máquinas, visando assim dá uma melhor condição os prefeitos em conservar e ampliar as estradas e aguadas. Afiram ainda que irá entregar uma patrulha mecanizada aos consórcios existente dentre esses Bacia do Jacuípe também será contemplado.





                                         VÍDEO
  

Novidades na clínica IOM

Teste alérgico  (toda quinta – feira)

Outras especialidades:
Urologista(médico de próstata) – dia 05/06
Ultrassom – dia 14/06
Dermatologista – dia 15/06
Endoscopia + médico gastro – dia 28/06
Fisioterapia
Nutricionista
Mais informações: Praça J.J.Seabra -58, centro - Mairi-BA ou ligue para 3632-2303, 99649095.

Caminhão colide contra uma casa em Mairi

Na noite desta segunda-feira, 27 de maio de 2013, um caminhão Cargo 1317 de cor branca, da empresa Topoeste, que presta serviço a Coelba, colidiu contra uma casa na Rua Sizinio Poponet Carneiro, na cidade de Mairi. 

O acidente aconteceu por volta das 22h20min. No veículo estavam 4 pessoas. Um dos ocupantes de prenome Leandro sofreu ferimentos e foi socorrido e levado para o hospital local.

Segundo informações de populares, o caminhão estava sendo puxado por outro. O engate feito com uma barra de ferro quebrou e aconteceu o acidente.

Parte da frente da casa ficou destruída. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local para realizar o Boletim de Ocorrência.



Poeta Jacuipense é selecionado mais uma vez em concurso nacional‏

No ano passado o poeta Pablo Rios, morador de São José do Jacuípe, foi selecionado no Concurso Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012, de abrangência nacional com o poema "Maduro" que tratava sobre a dor de crescer e sentir-se preso ao passado.

Este ano o concurso foi novamente realizado e mais uma vez o Poeta do Cuscuz está de novo entre os selecionados com o poema "Vagante" que trás um tema pó moderno e fala de solidão e indiferença. A lista de classificados está no link www.concursonovospoetas.com.br.

Visita Online