Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov de 2015

Vem ai grande festa em Vaca Brava com Brankinho, Diney Lopes,Pedro e muito mais


Foi realizado a 1ª Feira de Conhecimento na comunidade de Capoeira do Milho municipio de Várzea da Roça

A Primeira feira de conhecimento que foi realizada pela UNAVAR no dia 29 de novembro de 2015 na comunidade de Capoeira do Milho município de Várzea da Roça.
O evento teve inicio às 8h Com Partilha de sabores e saberes locais, resgatando os valores culturais, a diversidade de riquezas do Povo Varzeano.

Aconteceu ainda a Quebra de licuri, despalha e bata de milho com cantiga de boi, pilar de milho no pilão, samba e cantiga de roda. A feira de troca de sementes crioulas feira de comercialização de alimentos e degustação com alimentos da agricultura familiar camponesa.
Redação e Fotos: Foguinho Eventos


2º Aniversário da Rádio Comunitária Itatiaia FM é comemorado com sucesso

A Rádio comunitária Itatiaia  FM 104,9 completou 2 anos de existências. Parabéns a todos que fizeram e ainda fazem parte da Historia da Rádio comunitária Itatiaia FM 104,9. São 2 Anos de Música, Esporte e informação com qualidade.
Há exatos 2 anos a Rádio comunitária Itatiaia FM  foi  ao Ar com o objetivo de ligar todos os, moradores do campo e do Distrito. São anos de história levando notícias, prestação de serviços, cultura, entretenimento e o melhor da música regional e brasileira a todos os cantos da cidade de de São José Itatiaia, do Brasil e do Mundo.
No ultimo domingo 29 de Novembro a Rádio Itatiaia FM comemorou seu 2º Aniversário em grande estilo.
Comunicadores de outras Rádios como Jácuípe FM na pessoa do Jucival Rios Gilton Gomes Luciano Vilas Boas e Foguinho Ribeiro além de representantes da Rádio Gavião FM e Contorno FM na pessoa do Jean Carlos estiveram presentes nas festividades.
O Evento aconteceu no Ginásio de Esporte do Distrito de Itatiaia com a presença de centenas de pessoas.

Com belíssimas apresentações como: Show de talento, desfile samba e muito mais  em suas apresentações culturais. durante a programação foram feito link ao vivo com a participação e contribuição de Foguinho Ribeiro da Jacuípe FM direto do espaço e Gilson Mendes na técnica diretamente do Studio da Itaiaia FM para assim levra  informações aos ouvintes que não puderam ir ao espaço do evento.






DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO DA AAVR

Chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Society da AAVR em Várzea da Roça e com isso foram definidos os confrontos das quartas de final.

Na definição do grupo A no sábado, Morrinhos venceu sem dificuldades o Força Jovem pro 3x0 e assegurou o segundo lugar do grupo, deixando o Força Jovem em terceiro, mas também classificado. 

No outro jogo do grupo o Arena Coruja manteve o 100% de aproveitamento e fez 5x0 na Academia Zumba que tinha remotas chances de classificação, mas acabou mesmo eliminada. No domingo o confronto entre Peixe e Cachaceiros fechou a primeira fase com vitoria do Peixe por 3x1, ficando a equipe vencedora na liderança do grupo B. Os Cachaceiros estão eliminados.
As quartas de final acontecem no próximo final de semana:

SABADO 05/12 

15:00 Arena Coruja X Mario Rodrigues
16:00 Peixe X Força Jovem

DOMINGO 06/12

15:00 Macarrão X Morrinhos
16:00 Pirulitos X Amigos

Homem é preso no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, por exercer odontologia ilegalmente

Um homem identificado como Edinaldo Siqueira de Albuquerque, foi preso neste sábado, 28 de novembro de 2015, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, por exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. 

Segundo o Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), Edinaldo estava atendendo uma mulher no momento em que foi preso. A cliente prestou depoimento na delegacia do município e relatou já ter sido atendida anteriormente por ele.

Vários moradores da localidade também disseram  frequentar o consultório de Dadinha, como é conhecido na região, por se tratar de um “bom dentista”. Ele fazia extrações dentárias por R$50 reais e cobrou R$ 400 da última paciente para realizar duas extrações e uma ponte.  

Segundo dados do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), esta é a 27ª prisão de profissionais ilegais somente este ano no estado. O falso dentista  pode responder pelo exercício ilegal da Odontologia e cumprir pena de seis meses a dois anos de prisão.

Fonte: Bahia Notícias

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online