Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de abr. de 2011

Justiça autoriza mulher a se masturbar durante o trabalho no Espírito Santo

Uma mulher que mora na cidade capixaba de Vila Velha (seu nome é preservado) sofre de uma rara enfermidade chamada compulsão orgástica, decorrente de alterações neurais em seu córtex cerebral.
Mergulha a pessoa em constantes e profundas crises de ansiedade. Ela procurou tratamento médico após ter de se masturbar, em um único dia, 47 vezes, justamente para alívio dessa ansiedade - trata-se com um coquetel de ansiolíticos - ainda assim tem de se masturbar diariamente 18 vezes.

Pois bem, a Justiça de Vila Velha (decisão pioneira no Brasil), baseada em pareceres médicos, deu a ela o direito de, se necessário, interromper o seu trabalho (é analista contábil) por 15 minutos, a cada duas horas trabalhadas, para se masturbar em local isolado e adequado.

Também está judicialmente autorizada a utilizar o computador da empresa para acessar quatro imagens eróticas que reduzam seu estado de tensão e angústia. (Foto: ilustração)


Fonte: Revista Istoé

Professores de Várzea Nova realizam manifestação

Em Assembleia Geral realizada no último dia 19 de Abril na Câmara Municipal de Vereadores pela APLB-Sindicato Núcleo Várzea Nova, entidade legal que representa os profissionais em educação do município, ficou decidido que a entidade estará realizando na próxima quinta-feira (28/04) uma manifestação pelas principais ruas da cidade que terá como principais objetivos: Apresentar a APLB - Sindicato à comunidade varzeanovense e o que a mesma representa enquanto instrumento de luta; Divulgar os principais anseios dos profissionais de educação do município; Levar ao conhecimento de todos as principais demandas discutidas a nível nacional para a melhoria da educação e da vida profissional dos envolvidos no processo; Chamar a atenção para a necessidade de reconhecimento por parte da gestão municipal do sindicato e de sua representatividade legal.
Entre as principais reivindicações estão reajuste salarial, já que os professores municipais tiveram o último aumento no ano de 2008, e reformulação do Plano de Carreira dos Servidores do Magistério Municipal, documento que passou em 2003 pela última reformulação geral e, dessa forma, tornou-se ultrapassado, além de não ser cumprido em sua totalidade, trazendo dessa forma prejuízos para todos os profissionais.
A APLB-Sindicato lembra que historicamente todas as conquistas dos professores municipais foram sempre fruto de muita luta e, em poucos momentos, resultado da visão dos gestores municipais em tratar a educação como prioridade em seus governos. Dessa forma não nos resta outra saída se não lutarmos por nossos direitos, e um deles é o direito à manifestação, nos garantido pela Constituição Federal.
VAMOS A LUTA!! UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE COMEÇA PELA VALORIZAÇÃO DE SEUS PROFISSIONAIS.
APLB/Sindicato

LB Noticias

Jacobina: Motorista de ônibus escolar é denunciado por dirigir embriagado

A Policia Militar de Jacobina conduziu na noite desta terça-feira, 26 ao complexo de policia, o motorista do ônibus escolar que transporta alunos entre a comunidade do Pau Ferro e a sede do município. Gildemar Soares de Lima, 55 anos, conhecido como Zitinho, foi denunciado por está dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e durante abordagem policial teve que ser levado à delegacia para ser ouvido pelo delegado plantonista. O ônibus escolar apreendido também foi apresentado à autoridade policial.

O povo quer saber - Compromisso com a verdade!

Grupo 25 de Dezembro de A.A. de Mairi

GRUPO 25 DE DEZEMBRO DE A.A.(ALCOÓLICOS ANONIMOS).
O Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi foi fundado no ano de 1993, estará completando 18 anos no dia 09 de maio deste ano, e vem ajudando salvar vidas no nosso município e micro região.

O grupo de A.A. não está ligado com seita ou religião, com nenhum partido político, com nenhuma organização e nem instituição.

O propósito primordial para os membros do grupo é de se manterem sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Para se tornar membro de Alcoólicos Anônimos, não há necessidade de pagar mensalidades ou taxas, o único requisito para se torna membro, é ter vontade de abandonar a bebida. 

A.A. o amor que não tem preço.
Reuniões aos domingos das 10h00 da manhã às 12h00 e as terças e quintas das 20h00 às 22h00 horas.
Endereço: Praça André Luiz Nunes, próximo ao Ginásio de esportes, na Avenida Suzete Santos Araújo, s/n, Mairi - Bahia.


Fonte: Agmar Rios

9:11 PM FEIRA DE SANTANA: MOTOCICLISTA TEM MOTO ROUBADA APÓS ACIDENTE E FAZ DENÚNCIA AO MP


Moisés Miranda de Jesus, 30 anos, residente no bairro da Mangabeira prestou uma queixa no Complexo Policial e comunicou que sua moto CG 150, preta, ano 2010, de placa JSZ-9336, foi furtada após o acidente de trãnsito ocorrido na rua Conselheiro Franco, no dia 30 de março deste ano.


Em entrevista ao blog Central de Polícia, informou que após colidir a moto na traseira de um veículo desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com escoriações até o Hospital Geral Clériston de Andrade (HGCA). De acordo com ele, um comerciante e curiosos que estavam no local do acidente, informaram que o dono do outro veículo, um suposto policial civil, teria se irritado com a siatuação e levado a moto e o capacete.

" O meu filho estava caído e esse policial levou a moto do local e não apresentou em nenhuma delegacia de Feira. Já procuramos em todos os lugares ", disse Rita Teles, mãe do queixoso. Ela informou que acionou o Ministério Público, pois uma viatura da Polícia Militar estava no local do acidente e não teria informado no relatório quem levou a motocicleta, e requisitou as imagens das câmeras da rua, para identificar quem a levou. A denunciante não soube explicar para o blog Central de Polícia se o dono do outro veículo é um policial de Feira ou de outro município.

O delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), autorizou o registro da queixa como furto. A vítima já recebeu alta do hospital e esteve várias vezes na delegacia, inclusive na manhã desta terça-feira (26), para cobrar uma posição e apuração dos fatos.

Fonte: Central de Polícia, com foto ilustrativa

CAPIM GROSSO: GOLPE DO TELEFONEMA APAVORA POPULAÇÃO DE PEDRAS ALTAS

A população de Pedras Altas, viveu momentos de tensão, na semana passada, quando uma onda de telefonemas, comunicando que familiares de pessoas que residem na localidade, estariam com o carro quebrado, precisando de dinheiro para efetuar o concerto do mesmo e completar a viagem até Pedras Altas.
Segundo informações de populares, D. Maria Rosa, moradora na Estrada de Queimadas, foi uma das vítimas, ela recebeu um telefonema, onde a pessoa se dizia sobrinho da mesma e que estava vindo de São Paulo, quando o carro quebrou e necessitava com urgência do depósito de certa quantia em dinheiro, desesperada D. Maria mandou uma pessoa até Capim Grosso para depositar a quantia solicitada,entretanto ao chegar na Casa Lotérica, onde seria realizada a transação, o estabelecimento já havia fechado, novamente o telefone voltou a tocar e ela comunicou o motivo de não ter realizado o solicitado, em resposta disseram que ela poderia depositar o dinheiro na segunda-feira logocedo, ao relatar os fatos com vizinho ela percebeu que se tratava de um golpe.
Ainda segundo informações de populares, a mesma sorte não teve D. Leonilda, moradora na Rua do Mulungú,  que recebeu um telefonema onde diziam ser seu filho que reside em São Paulo e que o mesmo estava com carro quebrado perto de Feira de Santana e precisava que ela depositasse R$ 550,00 para pagamento do concerto do veículo, apavorado ela realizou o depósito da quantia solicitada, o telefone tocou e ela atendeu informando que terá feito o solicitado, foi quando pediram mais R$900,00, ficando acertado que seria feito na segunda-feira o depósito, ao comentar com vizinhos Leonilda descobriu que tinha sofrido um Golpe.
Outras pessoas também foram vítimas do telefonema, mas felizmente descobriram do que se tratava antes de tomar qualquer atitude.
Fonte: Jorge Quixabeira

Atropelo fatal na estrada do Feijão

Foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo de Janisvaldo Bastos da Silva, 30 anos, residia na fazenda Batalha no município de Anguera.

Segundo informações, a vítima morreu atropelado por um veiculo de dados ignorados na noite desta terça -feira (26) na BA 052, estrada do Feijão nas proximidades do povoado de Galhardo no distrito de Governador João Durval Carneiro ( Ipuaçu) em Feira de Santana.

Da redação do Blog Central de Polícia
Com informações de Denivaldo Costa

Ponto Novo: Carro capota e um dos ucupantes é transferido para Juazeiro

 
Na tarde da última segunda-feira, dia 25 de abril, por volta das 14:00 hs, aconteceu um acidente na BR 407, próximo ao Sítio Barreiras.O Condutor de um veículo Gol vermelho placa policial JSP 8246, licença de Campo Formoso(Ba), perdeu o controle e capotou várias vezes, indo parar dentro de uma roça. O veículo trafegava sentido Capim Grosso/Senhor do Bonfim.

Os ocupantes do gol identificados como Elizete Pinto de Souza Silva(39 anos), Jéssica de Souza Pinto(19 anos) e Jéferson de Souza Silva(aproximadamente 12 anos), sofreram lesões, foram atendidas no hospital de Ponto Novo. Elizete, mãe das outras vítimas, sofreu um corte no couro cabeludo, sendo transferida para Juazeiro por precaução.
 
Com informações de Edmilson Matias

HOMEM MORRE EM ACIDENTE. QUANDO PROCURAVA SOCORRO APÓS PASSAR MAL


O homem que passou mal e morreu após um acidente no bairro dos Mares foi enterrado no início da noite desta terça-feira (26) no Cemitério Quinta dos Lázaros. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Gleidson dos Santos Lacerda, 26 anos, foi liberado pela família no inicio da tarde de hoje. O acidente aconteceu nesta madrugada quando Gleidson, que conduzia um veículo de marca Fiat Strada, cor branca, chocou com um imóvel. De acordo com familiares, a vítima passou mal em casa e saiu para procurar socorro médico.


Testemunhas contaram também que o jovem perdeu o controle da direção e saiu do carro após a colisão informando que estava se sentindo mal. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. O acidente foi registrado por volta das 4h e a perícia irá verificar se a causa da morte do rapaz foi a colisão ou um problema de saúde.

Fonte: Correio

GT de Cultura realiza encontro em Gavião

Agentes culturais de 8 municípios do Território Bacia do Jacuípe se reuniram na última segunda-feira, 25 de abril e terça-feira 26 de abril, tendo em pauta à avaliação do andamento das articulações de Cultura nos municípios e no Território, Projeto Arte pela Educação e pela primeira vez foram convocadas as rádios comunitárias do território para discutir Estratégias de Mobilização da Rede de Comunicadores Comunitários. Enviaram representante a Rádio Comunitária Baixa Grande FM e Rádio Comunitária Mairi FM.
O Encontro iniciou com as avaliações no cumprimento de planejamento para 2010, quais foram alcançadas e quais as não alcançadas.
A segunda pauta foi à participação das radias comunitária na cultura dentro do território, representando a Mairi FM, Afonço Carneiro, falou do encontro de rádios que será realizado em 20 de maio na cidade de Mairi, o encontro é organizado pelas rádios de Mairi e Baixa Grande, com participação do MOC e Abraço Sisal, serão convidadas todas as rádios do território e as cidades que se interessa em adquiri rádio, representantes culturais das cidades de Pé de Serra e Várzea do Poço criticaram a situação que se encontram as rádios comunitárias em suas cidades hoje, segundo eles não correspondem com as diretrizes determinadas pelo Ministério de Comunicação, em se tratando de rádio comunitária.
Foram discutidas as situações dos blogs e sites, Ediomário Catureba, representando o site www.baciadojacuipecom.br do crescimento de Blogs e sites nos últimos meses, falou do encontro que foi realizado em 27 de março e do próximo que será realizado 15 de maio na cidade de Mairi. Vandelson Gonçalves articulador cultural no território reconheceu a importância dos blogs e sites e incentivou que em união poderia ser criada uma Agência de Comunicação envolvendo rádios, blogs e sites no território, buscando a auto-sustentabilidade dos meios de comunicação.
No primeiro dia discutiram 4 pautas ficando as demais para a terça-feira.

Ex-gestores de Capim Grosso são punidos pelo TCM

 
Na sessão desta terça-feira (26/04), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente o termo de ocorrência lavrado contra os ex-prefeitos de Capim Grosso, Itamar da Silva Rios e Francisco Assis Machado Filho, em face do cometimento de irregularidades, no exercício de 2007. O relator, conselheiro José Alfredo Rocha Dias, determinou o ressarcimento à conta específica do FUNDEB do montante de R$ 145.371, cabendo o valor de R$136.449 a Itamar da Silva Rios, correspondente aos fatos ocorridos nos meses de fevereiro, março e abril, e a quantia de R$ 8.921 a Francisco Assis Machado Filho, concernente a atos do período de agosto e setembro do ano citado.
O ex-gestor Itamar Rios deverá, ainda, restituir à conta do Fundo de Saúde, com recursos pessoais, o montante de R$ 28.950.
O termo apontou o cometimento das seguintes irregularidades: Saída de numerário da conta bancária do FUNDEB sem suporte documental de despesa no montante R$ 116.391, saídas de numerário da conta do Fundo de Saúde no importe de R$ 23.178, aplicação de recursos do FUNDEF com desvio de finalidade no total de R$ 195.858 e aplicação de recursos do FUNDEB em ações não compatíveis com a legislação de regência no importe de R$ 37.490.
Após regular notificação, os denunciados não apresentaram nenhuma justificativa sobre os fatos abordados, ainda que em novembro de 2010 preposto do ex-prefeito Itamar Rios tenha comparecido ao TCM e obtido cópia dos autos.
Íntegra do voto do relator do termo de ocorrência lavrado na Prefeitura de Capim Grosso. (O voto ficará disponível após conferência). Fonte: TCM – Tribunal de Contas dos Municípios/Foto: Google. (à esquerda Itamar, à direita Sissi Machado).

Grande final da Copa Rural em Cruz de Almas.

Clik na imagem e veja Maior


Fonte: FoguinhoEventos

Visita Online