Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai de 2014

Policia Militar e Guarda Municipal de Piritiba realizam blitz educativa

Buscando manter a ordem pública, preservação da segurança e da vida, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal de Piritiba realizaram uma blitz educativa nesta segunda-feira, 19 de maio de 2014.

Foram abordados vários condutores de veículos e pedestres na cidade, na qual foram orientados de como devem agir para uma melhor circulação pelas vias da cidade de maneira segura preservando a vida de todos e sem causar transtornos. Mais um grande trabalho em parceria com a união das forças municipal e estadual para o bem da sociedade.

Por Alan Braga
Fonte: FEBAGUAM

Casal é seqüestrado em Capim Grosso, informa delegado

O delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto, em entrevista a programação da Transamérica Hits – 90,9 na tarde desta segunda-feira, 19, falou da morte de dona Maria de Lourdes, 57 anos, fato que chocou a população de Capim Grosso, o sepultamento da mesma sendo realizado por volta das 16h no cemitério da Avenida ACM.

O caso segue sendo investigado pelo delegado e sua equipe, mas nada ainda de concreto sobre quem estaria por trás da morte da senhora Maria de Lourdes, que residia na Rua AACC, no Bairro Jardim Araújo e foi encontrada morta na noite desse domingo, 18, em sua residência, com pernas amarradas, queimaduras pelo corpo e um perfuração no pescoço, gavetas do guarda roupa e cômoda revirados, mas sem sinais de arrombamentos, bem como a subtração de objetos da residência, o que leva a polícia a trabalhar a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, informou o delegado.

Quanto ao seqüestro, Dr. Humberto informou que na noite de sábado, 17, por volta das 21h, um casal que reside no Bairro Sacramento, foi vítima de um seqüestro relâmpago. Na ação, elementos levaram R$ 3 mil reais em dinheiro da residência do casal, mais R$ 1 mi reais proveniente da conta bancária da Agência Bradesco e o carro Fiat Línea de Placa NTJ – 1129, licença de Capim Grosso. O casal foi deixado pelos assaltantes na região do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, com o carro sendo deixado na cidade de Presidente Dutra, região de Irecê.

A polícia tem como principal suspeito para esse caso, a pessoa de Henrique de Ivete, velho conhecido da Polícia da região de Irecê e que estaria foragido. Acompanhado do Henrique tem outro individuo que está sendo investigado pela polícia.

O delegado não confirmou se quem matou dona Maria poderia estar ligado ao seqüestro ou vice e versas. As investigações de ambos os casos seguem em andamento, com possibilidades de novidades nas próximas horas.

Texto: Arnaldo Silva

DJ Kleber festa de 4 Milhões de acessos Blog Agmar Rios

Várzea da Roça Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria de Assistência Social, CRAS, CMDCA e com a participação das Escolas do Município: Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães, Centro Educacional Padre João Farias e a Escola Odilon Sena Cerqueira realizou nessa segunda-feira dia 19 uma passeata pelas principais ruas e avenidas da Cidade mobilizando a população referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante o percurso foi distribuído panfletos informativos, manifestações dos alunos o “apitaço”, e faixas.
          O intuito era acordar a sociedade para esse grave descaso que ocorre constantemente nos dias atuais, um crime que geralmente e de origem intrafamiliar, onde muitos se omitem em denunciar..
               Não se cale denuncie:

Disque 100     Conselho Tutelar: (74)8808-9696 / 99803346










Informações Conselho Tutelar 
Fonte: Foguinho Eventos 

Visita Online