PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de set. de 2013

Vaquejada em Serrinha-BA


SERROLÂNDIA- INAUGURAÇÃO DO CLUBE WHEELING LOUCOS DO GRAU.


Várzea da Roça-Carro abandonado em estrada vicinal é depredado


Um veiculo fiesta de cor branca de placa JNU 48-31 lincença de Senhor do Bom Fim de dados do proprietário não anotados, segundo informações da população se encontra abandonado em uma estrada vicinal a pouco metros da BA-130 que liga Várzea da Roça a São José do jacuípe.

O veiculo está  abandonado a aproximadamente 8 dias nas intermediações da curva do para Homem como é conhecida em uma estrada vicinal que da acesso a zona rural e perímetro irrigado. O fato aconteceu possivelmente na madrugada desta terça-feira 03 de setembro de 2013.
Ainda não se sabem as causa do abandono do veiculo, Segundo informações da polícia o veiculo foi checado e não consta nenhum registro de furto.  




 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Festa da Padroeira de Mairi

A Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, do município de Mairi, acontecerá de 06 a 15 de setembro de 2013, com o tema geral: Com Maria, 175 anos em Missão e fé.
Na sexta-feira, dia 06, às 05h da manhã, acontecerá a alvorada. Todas as noites, por volta das 19h30min, acontecerão novenários na Igreja Matriz. Haverá barracas de alimentação e momento cultural todas as noites do novenário.
No dia 09, às 16h, acontecerá a missa para os idosos. No sábado, dia 14, às 09h da manhã, será realizada a festa folclórica com desfile dos cavaleiros, baianas e a bandinha Charanga da Vovó.
Em preparação à festa da Padroeira, teve início uma peregrinação no dia 30 de agosto com a imagem de Nossa Senhora das Dores, entre todas as comunidades urbanas, da Igreja Matriz para a comunidade do Bonfim. A peregrinação será encerrada no dia 06 deste mês.

Da redação do Blog Agmar Rios

Deputada Neusa Cadore recebe comitiva de Mairi‏

No último mês, Comitiva formada por membros do PMDB de Mairi, esteve presente no gabinete da Deputada Estadual Neusa Cadore solicitando ações que possam vir a beneficiar a vida do povo mairiense.
Dentre os encaminhamentos, alguns deles versavam sobre a construção de cisternas, banheiros, padarias comunitárias e maquinário agrícola para as associações do município.
Também foram encaminhadas solicitações para o atendimento de energização de fazendas que ainda encontram-se sem energia, mesmo o município já tendo atingido mais de 90% de sua área rural energizada.
Ficara também garantido o empenho do gabinete para cobrar junto a embasa, projeto de viabilidade para extensão de adutora que, futuramente levará água para a micro-região de Boa Paz.
Por último, a Deputada agradeceu a visita de todos, colocando que todos os pedidos serão, por ela, levados à CAR para análise e, futura execução.

Pintadas: última rodada da 1ª fase do Campeonato de Futebol Society Master é realizada

No domingo, 1º de setembro, foi realizada  a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Society Master do município de Pintadas no Estádio Irineu Pereira Batista.
Foi uma rodada cheia de emoções do primeiro ao ultimo jogo, tendo duas vagas para  quatro times que fizeram de tudo para consegui-la. Porém, dos  quatro Clubes, apenas o Posto Pedreira e o Juventus da Penha conseguiram as vagas ao vencer o Internacional de Galdino (já classificado) e o Centro Comunitário. A partida envolvendo o Juventus da Penha e o Centro Comunitário foi uma disputa minuto a minuto tornando a partida eletrizante em um jogo que valia uma vaga direta. Começou com o Centro Comunitário fazendo 2 x 0 e terminou com uma virada extraordinária do Juventus da Penha por 6 x 2 garantindo a sua vaga na semifinal contra o Internacional de Galdino. Já o Posto Pedreira enfrentará o Cruzeiro do Fecha primeiro colocado na pontuação geral.

A semifinal  será disputada no próximo domingo, dia 08 de setembro, a partir das  15:00 com o  1º Jogo Internacional de Galdino  x  Juventus da Penha e o 2º Jogo às 16:00, Cruzeiro do Fecha  x  Posto Pedreira
 CONFIRA AS FOTOS DOS TIMES:
Internacional de Galdino

 Juventus da Penha

 
Cruzeiro do Fecha

Posto Pedreira
A semifinal como a final serão disputadas em apenas 01 (um) jogo e sem vantagens, ou seja, em caso de empate a disputa irá para cobrança de pênaltis.

A final será dia 15/09/2013 às 16:00 no Estádio Irineu Pereira Batista. A entrada não foi cobrada durante toda a competição, da mesma forma a semifinal e final. 
Redação: Gedivan Carvalho e Walter Menezes
Fotos: Walter Menezes

Capela do Alto Alegre com seu Retoque


Encontro de Som Automotivo em Pintadas


Léo de Almeida em São José do Jacuípe


Visita Online