PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2011

TIROTEIO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


EUNÁPOLIS - Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta segunda (21) no bairro Pequi, Zona Leste de Eunápolis. O confronto se deu por volta das 19h, na Rua Bela Vista.

Um dos baleados é Luciano Pereira dos Anjos, 19 anos, que dirigia o Uno branco, placa JOB-4309, de Teixeira de Freitas. O outro é um adolescente de 16 anos.

A polícia sabe apenas que, possivelmente, havia três pessoas dentro do automóvel, e que a troca de tiros foi com um grupo que estava a pé. Não se sabe se o adolescente estava no carro ou na via pública. 

Luciano foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional, com uma perfuração no pescoço, mas, segundo os médicos, seu estado de saúde é estável. O menor está em estado grave, com um tiro no abdômen e foi submetido à cirurgia.

Conforme a polícia, mesmo baleado o adolescente buscou abrigo na casa de um desconhecido nas proximidades do local onde aconteceu o confronto. Mas ele não estava resistindo aos ferimentos e subiu um boqueirão em busca de ajuda. 

Segundo o hospital, o garoto se recusou a dizer o nome verdadeiro, chegando a informar três diferentes. Nenhuma arma foi encontrada pela PM, que também levanta se o carro é roubado. Um policial informou que o adolescente jogou a arma em um matagal.

CANCELAMENTO DE SHOW DA BANDA BLACK STYLE PROVOCA GRANDE CONFUSÃO EM IRARÁ


O cancelamento de um show da banda de pagode Black Style, que seria realizado na noite deste domingo (20/02), em Irará, provocou uma grande confusão e quebra-quebra no clube da AABB, lugar onde aconteceria a festa.
Segundo informações da TV Bahia, o show foi cancelado e nenhum dos responsáveis teria comunicado às pessoas que compareceram ao evento. Irritadas, centenas delas invadiram o clube AABB, localizado no centro da cidade, e danificaram móveis e saquearam o local.

Segundo a Polícia Civil, foram levados notebooks, bebidas, DVDs, máquina fotográfica digital e bolas de futebol de um projeto comunitário que funciona em uma das salas do prédio.

Oito menores acusados de participar da confusão foram encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados em seguida. A polícia conseguiu recuperar uma máquina fotográfica, bolas de futebol e uma impressora.

A direção do clube e do projeto comunitário prestaram queixa na delegacia por danos materiais e furto, mas até o momento ninguém foi preso. A assessoria da banda Black Style nada respondeu sobre o assunto.

Fonte: Interior da bahia

ASSALTANTE ROUBA POSTO DA COELBA EM SERRINHA


Um bandido assaltou na manhã desta quarta-feira (4) a agência credenciada da Coelba (Conta Fácil) no bairro da Cidade Nova em Serrinha, por volta das 10h50m.


De acordo com informações da funcionária do estabelecimento, Valcicleide Rodrigues de Jesus, 37 anos, o assaltante estava usando camiseta e calça jeans e um boné preto cobrindo o rosto. Ele sacou a arma, pediu o dinheiro do caixa e deixou o local andando. O valor roubado foi de aproximadamente R$ 1.700 em cédulas e uma certa quantia em moedas.

Ousadia – A agência fica ao lado da 1ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) do bairro. O único policial de plantão não percebeu a ação. O fato chamou a atenção dos moradores do bairro acostumados com a tranqüilidade das ruas.

ESTUDANTE É ATROPELADO QUANDO SAIA DA ESCOLA EM VALENTE


Um adolescente de iniciais K.M.16 anos,conduzindo o caminhão Mercedes-Benz – placa JNZ 6409  pertencente ao seu pai, atropelou o estudante E.T.C., 12 anos, quando transitava com o veículo na rua onde está localizado o maior colégio particular da cidada.
A vítima, que é natural do município de Queimadas, saía do colégio onde estava esperando o transporte para retornar para a sua cidade.
O estabelecimento  têm diversos alunos de outras  cidades e  prontamente deu total assistência  à criança  buscando atendimento  emergencial em uma  clinica particular  e t omando todas  as providencias  necessárias para transferência do mesmo para o Hospital da criança em Feira de Santana.
A polícia foi acionada e apreendeu o veiculo que esta a disposição para ser periciado. O condutor evadiu do local. Até o fechamento desta materia, não tivemos informações sobre o estado de saúde do estudante.
O local estava sendo alvo de criticas por parte de moradores e pais dos alunos, provocados pelo grande volume de material de construção depositado no espaço da via publica para atender obras privadas. Os materiais estava obstruindo diversos pontos das calçadas e parte da rua nos dois lados.
  Fonte: Sisal News

MULHERES SÃO PRESAS QUANDO PRATICAVAM FURTOS


Josy Barbara 38, Vera Lúcia 35, foram presas em flagrante no centro de Valença enquanto furtava roupas e objetos em lojas no centro da cidade. Segundo a polícia a dupla já tinha roubado, perfumaria, lojas de roupas, sapataria, supermercado, ao todo cerca de cinco lojas já tinha recebido a ilustre visita da dupla de parar o comércio.

Ao chegar na delegacia constatou-se que a dupla já é conhecida da polícia da região e imediatamente foram reconhecidas pela coordenadora de polícia que já tinha prendido a dupla em Amargosa.

RESUMO DAS NOVELAS


MALHAÇÃO

Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro, que estranha seus comentários. A agência de modelos manda Josiane distribuir as amostras de um produto promocional na frente do Primeira Opção. Maicon
dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel contra Catarina. Josiane tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pela turma do colégio. Odilon conta para Tereza que o pedreiro que Vera contratou recebeu o pagamento e não terminou o trabalho na midiateca. Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Catarina conta para Cláudia sobre sua ideia contra Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Dona Zica orienta Maicon a desistir de Babi. Pedro fala com o irmão para procurar orientações médicas com Cláudia. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera. Raquel fala para Catarina que vai revelar o motivo de suas atitudes.

ARAGUAIA
Cabo de Esquadra foge de Solano. Solano o procura, mas ele consegue se esconder. Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel. Mariquita implica com Beatriz. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não lhe dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.

TI-TI-TI
Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio. Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.

INSENSATO CORAÇÃO
Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez. Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma. Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.

RIBEIRÃO DO TEMPO
Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte. Virgínia tenta aliviar o clima tenso entre Ajuricaba, Sônia e André. Ajuricaba tenta conversar em particular com seu novo genro para explicar as normas de conduta da casa, mas é cortado por Virgínia e Sônia. André diz a Sônia que fará o possível para não aceitar as provocações do delegado. Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito. A dama de ferro tenta aconselhar a amiga, que fica pensativa. Tito comenta com Iara, enciumado, a visita de Mateus a Filomena no Solar. Iara pergunta a Tito se Filó topou voltar à pousada e ele diz que ela ficou de pensar. Mateus chama Tito para tomar uma cerveja. Mateus pergunta a Tito sobre sua conversa com Filomena e leva um fora do paraquedista. Filomena se lembra das coisas que Mateus disse e fica pensativa. Zuleide confessa a Nasinho que ficou curiosa para saber como é sexo a três.

ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
Ana fica sabendo que a fazenda está à venda, procura Marina e dá a ela uma grande ideia para salvar a propriedade. Enquanto isso, a ardilosa Dolores tem um plano para adquirir o haras e, imediatamente, telefona para o excêntrico Conde de Joinville, em quem pretende aplicar mais um golpe.

SENAS PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS ASSISTA A VÍDEO DE POLICIAL FEMININA DEIXADA NUA NA DELEGACIA E PRESA [SEM CENSURA]

Globo admite desistir do Brasileirão; Record pode assumir a transmissão

image Rede Globo pode perder o Campeonato para a Record
Pela primeira vez em muitos anos, a Rede Globo admite desistir de comprar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014.
O valor pago pela Globo é de R$ 250 milhões por temporada pelos direitos de transmissão para a TV aberta, e cerca de R$ 600 milhões quando incluídos pay-per-view, TV por assinatura, entre outros.

O problema para a empresa da família Marinho é que o Clube dos 13 já confirmou que quer dobrar essa quantia. Após fazer as contas, a cúpula da Globo deverá procurar a entidade e anunciar que está fora da disputa.

A Rede Record, por sua vez, está cada vez mais próxima de fechar contrato. Para se aproximar dos clubes, a emissora do bispo Edir Macedo até fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal para lançar um título de capitalização chamado "É Gol".
 Fonte Interior da Bahia

Treinador Zé Carijé estréia no Campeonato Ipiraense aplicando goleada no adversário.

A Filosofia do estreante Josedilsom Cardoso, o simples Zé Carijé deu certo na sua carreira como treinador na cidade de Ipirá. O zagueiro foi convidado para fazer parte da diretoria do tricolor ipirarense e assumiu o comando técnico, na estréia neste domingo,(20), enfrentou o time do Nacional e aplicou uma goleada sonora de 7x0, gols de Julinho de Palmares, Ley e Murilo, duas vezes cada, o jogador Pedrinho completou a goleada. Vale lembrar, que Zé Carijé está sendo treinador apenas em Ipirá, pois, o mesmo vem atuando nos Campeonatos como atleta em Santo Antonio de Jesus, Valença, Capim Grosso, Jaguarari e Jacobina.
O treinado Carijé, colocou a seguinte formação para triturar o Nacional neste primeiro jogo: Júnior, Hugo,  Gum , Marcos e Reby; Givaldo, Murilo , Pedrinho e Léo; Julinho e Ley.
Treinador: Josedilson Cardoso (Zé Carijé)
Reportagem: Valter Silva /foto

Campeonato Mairiense de Futsal Infanto-Juvenil.

Dois jogos foram realizados na noite da última segunda-feira, dia 21 de fevereiro, valendo pela Primeira Rodada do Segundo Turno do Campeonato Mairiense de Futsal Infanto-Juvenil.

Seis equipes estão participando da competição.
Grupo A: Coqueiro, Monte Alegre e Guarany.
Grupo B: Águias, Mancha Verde e União.
Coqueiro - Categoria 1999, 2000 e 2001.
Monte Alegre - Categoria 1999, 2000 e 2001.
Coqueiro - Categoria 1996, 1997 e 1998.
Monte Alegre - Categoria 1996, 1997 e 1998.
Resultados dos jogos que aconteceram na última segunda-feira, dia 21 de fevereiro.

Às 18h30min, Categoria 1999, 2000 e 2001.
Coqueiro 2x10 Monte Alegre

Às 19h30min, Categoria 1996, 1997 e 1998.
Coqueiro 3x3 Monte Alegre

Próximos jogos
Sexta-feira, dia 25 de fevereiro.
Às 18h30min, Categoria 1999, 2000 e 2001.
Águias x União

Às 19h30min, Categoria 1996, 1997 e 1998.
Águias x União

Sábado, dia 26 de fevereiro.
Às 18h30min, Categoria 1999, 2000 e 2001.
Coqueiro x Guarany

Às 19h30min, Categoria 1996, 1997 e 1998.
Coqueiro x Guarany

Redação: Agmar Rios
Fotos: Tchuca Rios
Fonte: Agmar Rios.

Visita Online