PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de ago. de 2019

Show de Leandro Borges será realizado na Igreja Assembléia de Deus, em Mairi

Secretaria de Saúde realizou uma palestra com Dr° Murilo Carneiro Macedo em Campo de São João

A Prefeitura de Várzea da Roça junto a Secretaria de Saúde realizou uma palestra com Dr° Murilo Carneiro Macedo em Campo de São João com o intuito de alertar a população sobre o sarampo e a importância da vacinação.
Pensando na saúde da população, será realizado neste sábado 31 de agosto uma intensificação da vacinação contra o sarampo. Procure a sua unidade de saúde, leve os seus documentos pessoais, Cartão do SUS e Cartão de Vacina! Proteja você e quem você ama! Prefeitura Municipal! Governo Uma nova Reconstrução!Secretaria municipal de Saúde! 
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução!


Mairiense fica entre as 7 selecionadas de 53 concorrentes em seletiva da agência Modelo Brasil

No último domingo, 25 de agosto de 2019, a  mairiense Natyara Ferreira, de 20 anos, participou da seletiva da agência Modelo Brasil - Fortaleza, no Hotel Sol Bahia, em Salvador.

A missão da agência é descobrir, orientar e encaminhar talentos para alcançar seu maior potencial, seja na área fashion ou comercial.

Na seletiva, onde participaram pessoas de toda a Bahia, Natyara Ferreira ficou entre as 07 selecionadas de 53 concorrentes e já assinou contrato com a empresa.

A agência tem como objetivo encaminhar novos modelos para serem introduzidos na indústria da moda brasileira ou internacional em parcerias com outras agências.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online