PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2010

Região sisaleira: Sem telefone público, várias cidades estão prejudicadas

Orelhões na Praça J. J. Araújo, no centro da cidade de Serrinha

Parece brincadeira, mas a população serrinhense não está tendo telefone público, principalmente, nos momentos de emergência.

As pessoas compram seus cartões com facilidade, no entanto, na hora de utilizá-los eis o maior problema: não tem aparelhos disponíveis no município.

Em alguns pontos da cidade a situação está como esta da foto, em completo abandono. Por este motivo já tem pessoas se articulando para entrar na justiça contra a Oi, pois entendem que isto é uma falta de respeito com os consumidores.

Porém o descaso não se resume apenas a Serrinha. Barrocas, Conceição do Coité, Teofilândia, Biritinga, Araci, Ichu, Candeal, Lamarão, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara e outras cidades da região do sisal também sofrem com este abandono.

Bem que as nossas autoridades e políticos poderiam fazer alguma coisa para beneficiar a população menos favorecida. Existem vários senadores e deputados federais que foram eleitos pela Bahia, mas parece que estão parados e o povo sofrendo com a situação.

Por Cival Anjos - de Serrinha



Fonte:www.joseivo.blogspot.com

Visita Online