Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jun de 2019

2ª e ultima Noite do Arraia do Cabral é realizado com muito Forró

O Arraia do Cabral no domingo 16 de junho de 2019 em sua segunda e ultima noite começou mais sedo com o Matinê; por volta das 17 horas foi realizado o Show com Brankinho o Pancadão da Bahia  com um repertorio para todas a idades incluindo o forró pé de serra,  em seguida foi a vez da apresentação de Roger Rocha que realizou pela primeira vez um Show no Arraiá do Cabral, já  Weverson Oliveira, já participou de outras edições do Arraia que esse ano veio com um repertorio diferente com muito forró, Wagner Silva animou os foliões com muito forró  até a chegada da banda Capitão Forró que com o tradicional  forró arrastou a multidão sacudido o chão da praça  e fechando com chave de ouro Diney Lopes que com seu publico que admira o seu trabalho aguardou para prestigiar o show desse artista  Diney Lopes que vem se destacando em toda região.
O Arraia contou com a Cobertura e Transmissão da Rádio Jacuípe FM 104,9, em parceria da Locutora Anny Oliveira da Cor irmã Serrote FM, Juntamente com o Site Foguinho Eventos com: Fotos, Vídeos e Entrevistas com reportagem de Anny Oliveira

 Realização Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe
"Construindo um futuro melhor"








Morre aos 82 anos Daniel Carneiro De Oliveira (Daniel de Várzea do Meio) fundador do Povoado de Várzea do Meio

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Morre aos 82 anos Daniel Carneiro De Oliveira (Daniel de Várzea do Meio) fundador do Povoado de Várzea do Meio (Forquilha) município de Várzea da Roça.

Noticiamos o falecimento do Senhor Daniel Carneiro de Oliveira o falecimento ocorreu  nesta segunda-feira, 17 de junho de 2019 por volta das 16h00min. O seu corpo está sendo velado em sua residência situada na Praça Daniel Carneiro no referido povoado.
Esposa, Filhos, Netos, Bisnetos e demais parentes e amigos convidam a todos para o seu sepultamento que será realizado na tarde de terça-feira 18 de junho as 16h00min. A família Enlutada agradece a todos por esse ato de solidariedade cristã.

Nos da equipe FOGUINHO EVENTOS deixa  aqui  os nosso sinceros sentimentos a toda família enlutada.

Conheça a Historia do Povoado fundado pelo Senhor Daniel Leia mais...

APLB Sindicato de Capim Grosso realiza manifestação contra a reforma da previdência


Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 14, em Capim Grosso, com saída da Praça da Prefeitura, sentido centro da cidade, manifestação organizada pela APLB Sindicato, contra a reforma da previdência, que teve seu relatório apresentado nessa quinta-feira, na comissão especial da Câmara dos Deputados, com votação sendo iniciada na terça-feira, 17 de Junho.

Na manifestação, com registro do REPORTERBAHIA, professores da rede municipal de Educação, estadual, estudantes, inclusive a estudante do Edna, a adolescente Ramisla, que participou do JORNAL TRANAMÉRICA COM ARNALDO SILVA, falando sobre o tema.
A manifestação que registrou um pequeno número de participantes comparado a outras manifestações organizada pela mesma entidade de classe, foi encerrada com discursos, na Praça Otaviano Ferreira.
Paulo Guedes diz que deputados 'abortaram a nova Previdência' 
O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou nesta sexta-feira (14) as mudanças propostas pelo relator do projeto de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e atribuiu as modificações à "pressões corporativas" e ao "lobby de servidores do Legislativo".
"Eu acho que houve um recuo que pode abortar a nova Previdência. O recuo é que pelo menos pressões corporativas e de servidores do Legislativo forçaram o relator a abrir de R$ 30 bi para os servidores do Legislativo que já são favorecidos no sistema normal, então recuaram na regra de transição. E como isso ia ficar feio, recuar só nos servidores, estenderam também para o regime geral", disse o ministro.

O relator da proposta na Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP) apresentou seu parecer à Comissão Especial da casa nesta quinta-feira (13) com economia menor que a prevista pelo governo, retirando alguns dos principais pontos do texto entregue pelo governo como mudanças na aposentadoria rural e no Benefício de Prestação Continuada (BPC). Além disso, ficaram de fora do relatório o regime de capitalização proposto pelo governo, além dos estados e os municípios.

www.reporterbahia.com

Visita Online