PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de out. de 2013

Baixa Grande – Quase tudo Pronto para o DNJ 2013.

 
Desde a sexta-feira, 18 que lideranças de diversas cidades já se encontram em Baixa Grande com a finalidade de organizar o local onde será palco do Maior Evento de Juventude Católica Regional.
      
Um palco já foi montado e na tarde deste sábado, 19 de outubro de 2013, esta sendo instalados os equipamentos de sonorização. Jovens vindos de 22 cidades estão chegando a partir das 8h deste domingo, 20 e lá estará festejando a fé e a perseverança da Juventude. O evento é uma realização da Pastoral da Juventude Meio Popular, Diocese de Rui Barbosa.
Veja Programação

08:30 hs - Equipe Musical do dia – Paróquia de Ipirá

09:00 hs - Abertura – Paróquias de Utinga e Bonito
Celebração Eucarística
Momento JMJ(Zonais I, II e III da Diocese de Ruy Barbosa)
Momento Cultural das Paróquias

14:00 hs - Show – Zé Vicente
-Sorteio (R$ 3,00): 01 Notebook

16:30 hs – Envio
 
 O Sonorização é por conta de Kakau Som. Os sites www.baciadojacuipe.com.br  e www.foguinhoeventos.com  irão transmitir ao vivo.
 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Jacobina: Colisão entre carro e moto no Bairro Nazaré

 
Por volta das 18:30h deste sábado, 19, houve uma colisão lateral entre dois veículos no Bairro Nazaré, próximo a Hotel Fiesta.

O condutor do Celta NTW 2007 licença de jacobina alegava que vinha do Bairro Catuaba, aliviou a velocidade pra entrar na Av Paulo Souto, e segundo o mesmo quando deu sinal e cruzava a pista, foi colidido lateralmente pela moto Dafra placa NYW 6101 licença de Jacobina.

Na colisão, a moto ficou bastante avariada e era conduzida pelo funcionário público Cícero Barbosa de Souza, 44 anos. O SAMU 192 esteve no local e socorreu o vitimado Cícero para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, que acabou arrancando os aparelhos colocados no seu corpo para o atendimento e evadiu-se do hospital, perguntando onde estava a sua moto.

A Polícia Militar e rodoviária Estadual estiveram no local para registar à ocorrência, e o condutor do veículo afirmava que a moto estava com o farol queimado, e só recebeu o impacto.
Fonte: Augusto Urgente!

Várzea da Roça e São José do Jacuípe representa o GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe no II Encontro de Radialista e Comunicadores em Capim Grosso

Luciano Presidente da Jacuípe FM, Jorge, Jó Santana Viva Voz FM e Foguinho Eventos
Aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro de 2013, o II Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores Socias, estiveram presentes representando o GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe (Grupo de Trabalho da Bacia do Jacuípe). 

Estiveram presentes na representação da Bacia do Jacuípe Foguinho Eventos de Várzea da Roça além dos representantes da Cidade de São José do Jacuípe na pessoa do Jó Santana, Jorge Nobre (Jorginho) e Luciano (Ex-Vereador e Presidente da Rádio Jacuípe FM) que foi liberada recentemente para exercer suas funções de informação para o publico de toda região.

Durante o evento foi realizado debates com os palestrantes Dr. Josemar Santana Jornalista e Advogado que fez a 1ª palestra na tarde de sexta-feira 18 com o tema ético na comunicação. Baseado em temas estabelecidos por um grupo de representantes da imprensa local e regional. Everaldo Monteiro presidente do SINTERPE, fala sobre a regulamentação profissional dos Radialistas e Comunicadores em geral.
Jornalista e Radialista Milene Rios
Na manha de sábado 19, a Jornalista e Radialista Milene  Boas natural de Capim Grosso, irmã do jornalista Erik Rios e do Vereador Ney do PT de Capim Grosso, ela que é bastante conhecida por ter trabalhado com Bocão na Rede Record e com Raimundo Varela. Atualmente Milene trabalha com Mario Kerts na Metrópole, a Radialista fala sobre produções de matérias e veiculação na mídia.

Participaram do II Evento Radialistas e Comunicadores em Capim Grosso com a presença do Prefeito Municipal Sivaldo Rios  além de representantes de varias cidades como: Saúde, Conceição do Coite, Jacobina, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Serrolândia, Itiúba e entre outras.
O evento foi encerrado com o Almoço
  
 Apoio: Farmácia Vitória, Pafac, Auto Escola Rios, Dr. Luciano Fontoura, Grupo Verdes Mares, Barraca do Gil, LabClin, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

O SINTERP vem realizando vários encontros de radialistas e comunicadores, tendo como objetivo, debater assuntos de interesses da categoria. O último encontro foi realizado na cidade de Juazeiro da Bahia.



Prefeito Sivaldo Presidente do SINTERP, Evealdo e Milene Radialista
Jorginho e Luciano
Jocicleuma, Sione Santos e Leane
Vânia, Sandra Moura, Nilton e Tatyane

André e Arnaldo Silva








Organização SINTERP. 
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Ladrão passa mal e morre de ataque cardíaco ao ver viatura da polícia

Um ladrão sofreu um infarto e morreu ao fugir da polícia na zona leste de São Paulo na quarta-feira (16). Ele e outros dois comparsas roubaram um veículo dos Correios no final da tarde e, durante a fuga, o motorista do perdeu o controle e acabou batendo no portão de uma residência.
 Depois do acidente, os três suspeitos continuaram a fuga a pé. Um deles acabou passando mal e morreu a poucos metros do local.
O ladrão de 24 anos sofreu um ataque cardíaco e morreu antes de receber socorro médico.
 Os policiais que perseguiam o trio afirmaram que o ladrão desmaiou quando viu a viatura, segundo o portal R7.
Eles disseram ainda que o criminoso tinha usado drogas. Ele havia deixado a prisão há 5 meses.
 Os outros dois suspeitos fugiram.
 Foto: Reprodução

Visita Online