Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jul de 2015

LDM divulga a lista dos atletas e comissão técnica da seleção de Mairi que irá disputar o Campeonato intermunicipal 2015

Fubá, Tony Galego e Tchuca Rios
Depois de muitas expectativas e supostos nomes que foram divulgados durante as últimas semanas em relação aos atletas que disputarão o Campeonato Intermunicipal 2015, defendendo as cores da seleção de Mairi, o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, divulgou a relação parcial dos principais atletas que já assinaram o contrato.

A partir do dia 09 de agosto, os atletas estarão à disposição da seleção de Mairi, com um só objetivo, chegar a tão sonhada final do Intermunicipal e com ela conquistar o seu 1º título na competição.

A seleção de Mairi é a única que irá representar o Território da Bacia do Jacuípe, com jogadores experientes: Confira: 

Goleiro: Edmar de Senhor do Bonfim
Atacante: Tiaguinho de Carnaíba
Volante: Gal de Mirangaba
Meia ofensivo: Vitinho de Jacobina
Lateral: Rony do Paraíso
Atacante: Tony Galego de Valente
Lateral Esquerdo: Nicolas de Valente
Meia / Volante: Fábio de Santa Luz
Zagueiro: Tuim Santa Luz
Meia: William de Várzea Nova
Atacante: Filipe de Andorinha

Os atletas que moram na cidade de Mairi serão apresentados junto com a comissão técnica, na tarde desta sexta-feira, 24 de julho de 2015, a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. Confira a lista:

Goleiros:
Mamá, Moral e Igor Oliveira

Laterais:
Matheus Touro, Caique, Pablo e Cuca

Zagueiros:
Matheus, Clebinho, Bagui, Demerson e Alex Guará

Volantes:
Vere, Rafael Souza, Igor, Kaio, Bibi, Filipe e Índio

Meias:
George Ratinho e Keu

Atacantes:
Luquinhas, Marcone, Giva, Iolan, Pires e Negão

Confira os membros da comissão técnica:

Presidente da LDM: Tchuca Rios
Vice-presidente da LDM: Teobaldo Coelho
Coordenador: Nolinho
Supervisor: Gustavo Araújo
Técnico: Fubá
Auxiliares: Washington e Marivaldo (Zú)
Massagista: Sardan
Roupeiros: Dom e Nem Mão de Visgo
Fisioterapeuta: Dr. Rogério Queiroz
Enfermeiro: Edivan
Médico: Dr. Tadeu
Assessor de Registro, Marketing e Comunicação: Almir Junior
Assessor Jurídico: Aliomar Muritiba

As 64 seleções serão divididas em grupos regionalizados de quatro. Avançarão para a segunda fase as duas melhores de cada grupo, totalizando 32. Em seguida, virão as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Cada elenco deverá ter pelo menos 30 jogadores inscritos. Destes, 70%, o que significa 21 atletas, obrigatoriamente devem ter idade inferior a 23 anos. Os outros 30%, ou nove jogadores podem ter mais de 23 anos.

O Congresso do Intermunicipal será no dia 01/08 em Salvador, serão apresentados os 16 grupos da fase de classificação, além da tabela de jogos e o regulamento.

A abertura, no dia 2 de agosto, terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a seqüência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto.

Ascom LDM

Milhares de pessoas dão o último adeus ao vereador Rui da Sucam, no distrito de Angico, município de Mairi

O corpo do vereador Ruy Nerjes da Silva Barberino, de 53 anos, conhecido como Rui da Sucam (PSDB), foi sepultado no cemitério do distrito de Angico, município de Mairi, no fim da tarde quarta-feira, 22 de julho de 2015. 

O corpo saiu da residência por volta das 16 horas e seguiu para a igreja. Depois que foi realizada a cerimônia fúnebre muito emocionante, o corpo seguiu para o cemitério. Com muita tristeza, milhares de pessoas marcaram presença no sepultamento e deram o último adeus ao vereador Rui da Sucam. 
O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, o presidente da Câmara de Vereadores Rogério Coelho, o ex-prefeito Antônio Capeta, Jobope, os vereadores Almir, Celino, Alan, Pororó, Dr. Tadeu, Tadeu Pacheco, Luiz do Angico e Jenó, entre outras autoridades políticas do município, marcaram presença.

Rui morreu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, na tarde da última terça-feira, dia 21. Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.

Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com a família no distrito de Angico, município de Mairi. Era um homem simples, grande político, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população de Angico e região.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Agmar Rios

Lavagem do MT 2015






Visita Online